d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Algum Mfer
1236Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 14 2010 05:13pm
quer tomar 5-0 no dedoispeka? o.o
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Apr 15 2010 08:36am
Quote (joyjoyy @ Apr 15 2010 12:13am)
quer me dar 5-0 no dedoispeka?porque so muito noob o.o

fixed ja agr ke ke e dedoispeka wtf
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 15 2010 02:37pm
ja nao tenho a versao east disso pa :)
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 16 2010 08:34pm
Quote (mkiller @ Apr 15 2010 12:36pm)
fixed ja agr ke ke e dedoispeka wtf


d2 pk

eu aposto meus 100 fg que te mato qualquer char versus qualquer char 5-0 (desde que eu use casters) seu random lixo
se vc perder nao precisa pagar nada ^_^ vc nem tem nada mesmo
isso vale pra qualquer um que ler isso
p.s. o duel vai ser postado
p.s. vc vai perder
p.s. morde a lingua se for postar aqui pra nao me duelar

Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Apr 17 2010 12:13am
Quote (joyjoyy @ 16 Apr 2010 23:34)
d2 pk

eu aposto meus 100 fg que te mato qualquer char versus qualquer char 5-0  (desde que eu use casters) seu random lixo
se vc perder nao precisa pagar nada ^_^ vc nem tem nada mesmo
isso vale pra qualquer um que ler isso
p.s. o duel vai ser postado
p.s. vc vai perder
p.s. morde a lingua se for postar aqui pra nao me duelar


e-pride, srs bsns
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Apr 17 2010 12:26am
Hahahaha
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Apr 18 2010 12:14pm
Quote (joyjoyy @ Apr 17 2010 03:34am)
d2 pk

eu aposto meus 100 fg que te mato qualquer char versus qualquer char 5-0  (desde que eu use casters) seu random lixo
se vc perder nao precisa pagar nada ^_^ vc nem tem nada mesmo
isso vale pra qualquer um que ler isso
p.s. o duel vai ser postado
p.s. vc vai perder
p.s. morde a lingua se for postar aqui pra nao me duelar


so rands e ke jogam d2pk porque ja tens a papa toda feita QQ gg europe realm nl aposto que te owno so kom os meus 49ers cry
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Apr 18 2010 12:20pm
Quote (joyjoyy @ Apr 17 2010 03:34am)
d2 pk

eu aposto meus 100 fg que te mato qualquer char versus qualquer char 5-0  (desde que eu use casters) seu random lixo
se vc perder nao precisa pagar nada ^_^ vc nem tem nada mesmo
isso vale pra qualquer um que ler isso
p.s. o duel vai ser postado
p.s. vc vai perder
p.s. morde a lingua se for postar aqui pra nao me duelar


eu agr so to on em 15 d junho portanto se quiseres levar rape e so esperares. Eu tb tenhu d2pk nao ke o joge regularmente so quando esto com realm down etx max e o suficiente pa te ownar dia 15 to aki eu posto nesta fail thread pa duel depois a te la esperas :)
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 18 2010 09:15pm
Quote (mkiller @ Apr 18 2010 04:14pm)
so  rands e ke jogam d2pk porque ja tens a papa toda feita QQ gg europe realm nl aposto que te owno so kom os meus 49ers cry


???????????
rands matam andy pra pegar shako no ladder
e eh o d2pk americano, nao o fake d2pk lixo europeu que ainda usa 2.4
quando puder, whisper *Fire no d2pk e 10 minutos depois tera seu 5-0 postado ^_^

This post was edited by joyjoyy on Apr 18 2010 09:15pm
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 19 2010 05:11am
Quote (joyjoyy @ Apr 19 2010 03:15am)
???????????
rands matam andy pra pegar shako no ladder
e eh o d2pk americano, nao o fake d2pk lixo europeu que ainda usa 2.4
quando puder, whisper *Fire no d2pk e 10 minutos depois tera seu 5-0 postado ^_^


tbh caue, pelo o que eu vi, o 2.4 e bem melhor que o que vcs usam (pelos videos).
acho aquilo de ja se saber o hp que o inimigo tem e o "automaphack" uma palhacada. acho que estraga o jogo que eu conheco uma beca
alias smp achei usar mh em pvp uma palhacada
Go Back To Português Topic List
1236Next
Closed New Topic New Poll