d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Ae Joga Wow (world Of War Craft)?? > ^^
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Apr 10 2010 08:52pm
quem joga..posta ae ^^

valeus ;)
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Apr 10 2010 10:37pm
olha cara o r0ss e o legirotto jogam eu falo com eles sempre
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Apr 11 2010 01:48pm
ja deixei acho que o jogo ta fraquito
Member
Posts: 8,757
Joined: Sep 16 2007
Gold: 133.94
Apr 11 2010 08:00pm
Eu jogo bastante, o Guda tem patrocinado quem joga WoW com 5K de FG pra começar o jogo... e ainda me deu dicas ótimas... falem com ele
Member
Posts: 321
Joined: Apr 11 2010
Gold: Locked
Warn: 10%
Apr 12 2010 02:01pm
:wallbash:
Member
Posts: 8,757
Joined: Sep 16 2007
Gold: 133.94
Apr 12 2010 07:36pm
Quote (GGlurker @ 12 Apr 2010 17:01)
:wallbash:


qual sua outra account no jsp?
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Apr 12 2010 07:37pm
Quote (legirotto @ 12 Apr 2010 22:36)
qual sua outra account no jsp?


HUAHUAHUAHU verdade fala ai
Member
Posts: 5,869
Joined: Oct 28 2009
Gold: 0.00
Apr 12 2010 09:29pm
Joguei durante 3 anos no warsong, parei fim do ano passado.
Desanimei com a expansão atual e decidi parar para retornar quando a nova exp for lançada.
Acho q fim do ano a nova exp já estará lançada.
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Apr 13 2010 01:08pm


Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Apr 14 2010 02:30pm
Quote (Divine666 @ 11 Apr 2010 00:52)
quem joga..posta ae ^^

valeus ;)


ta jogando wow gab nb?
me arruma uma acc que jogo contigo :D
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll