d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Que Jogue Ladder Slasher? > Ladder Slasher
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Apr 10 2010 08:53am
Epah, vol,tei a jogar hoje, aquilo deu-me pica, se houver mandem pm ou postem ;)
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 10 2010 12:29pm
pm mindc0ntr0l(com ou sem ponto ja nao sei

o manhaso tem 100k fg a fazer isso
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Apr 10 2010 01:04pm
é fixe para enriquecer
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Apr 16 2010 05:41pm
Pessoal, não sei como por os stats do meu sammy (samurai) no slasher, alguém me ajuda por favor?
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Apr 19 2010 06:12am
já ninguem joga? :(
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Apr 19 2010 06:37am
eu so lindO
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Apr 19 2010 06:57am
Quote (AnGeLDS @ 19 Apr 2010 13:37)
eu so lindO


who careS? não perguntei isso, portanto não spammes sff
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Apr 19 2010 01:09pm
Quote (pereira @ Apr 16 2010 08:41pm)
Pessoal, não sei como por os stats do meu sammy (samurai) no slasher, alguém me ajuda por favor?


eu colocava 120 dex resto str
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Apr 19 2010 01:27pm
eu colocava tudu em mana
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 2 2010 02:00am
meu, tudo morto jogando slasher? :cry: só eu é que jogo dos portugueses/brasileiros?
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll