Bom parece q agora pouco a Blizzard corrigiu esse problema, houve um shutdown.
Rollback é tipo você faz uma runeword qualquer e caso ela não saia da forma q quer, ai força um lag na sala e acaba dropando. Quando vc dropa a runeword não é salva e vc pode refazer.
Só q no caso, além de acontecer isso com quem tá forçando o lag, tá acontecendo com geral. Tá todo mundo caindo das salas o tempo todo. Provavelmente pq tem muita gente fazendo isso.
Espero q a blizz tenha corrigido.
This post was edited by cedufasi on Mar 26 2010 12:54pm