d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Atenção Para O Reset
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Mar 23 2010 06:29am
Quem estiver feito troca de cd-key por programa instala uma cd-key com jogo limpo pois a blizz vai rodar um programa que vai pegar isso quando for fazer a atualização do d2.

2 semanas de temp ban ou seja perder o inicio da ladder

abraços a todos e boa sorte nos drops e MUITO trabalho quanto ao lvl UP

go go go CLIMB UP LADDER

o reset sera feito as 1:00pm da hora de brasilia
nao sei qual a diferença pra lisboa 4:00pm
depois de 6 horas vai rolar o inicio gogogogo guys

This post was edited by jacb01 on Mar 23 2010 06:31am
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Mar 23 2010 08:13am
tou desejoso :D
Member
Posts: 2,772
Joined: Jan 31 2010
Gold: 0.00
Mar 23 2010 10:57am
No aguardo também, espero que realmente demore as 6 horas, assim terei tempo de chegar em casa e iniciar junto com todos... Vai ser mto foda isso cara, eu nunca iniciei uma ladder do 0 assim, sempre peguei a ladder no meio... Quero ver qdo achar os primeiros ggs e lotar a acc de fgz... hahha!! Boa sorte para todos os BRs que iniciarem!
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll