No aguardo também, espero que realmente demore as 6 horas, assim terei tempo de chegar em casa e iniciar junto com todos... Vai ser mto foda isso cara, eu nunca iniciei uma ladder do 0 assim, sempre peguei a ladder no meio... Quero ver qdo achar os primeiros ggs e lotar a acc de fgz... hahha!! Boa sorte para todos os BRs que iniciarem!