d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Glorious Warriors Rec [on] Off > Diabloo 2 Classic
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 17 2010 08:18am
Boas Pessoal O Clan [Gw] [Glorious Warriors] Estão A Recrutar Novo Pessoal Para O Novo Ladder Que Vai Abrir.

Quem Se Quiser Jogar Do Nosso Lado Meta Um Post E Fazemos Uma Vizao Nos Char Que Têm. (Chars Vs Chars Gw)

No D2 Classic Gw Era Um Clan Only BvB's Mas Agora Vão Se Expandir Para Outros Characters Seremos O Melhor Clan D2 Classic E Quem Sabe Um Dia Passar Para Expansion.

Muito Obrigado A Todos E Bom Jogo.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Mar 17 2010 01:11pm
Quem Sabe Um Dia Passar Para Expansion.

Uau, esse dia tão ansiado...quem sabe, em que haja 1 coisa chamada LoD.
Quem me dera, mas sonhar não adianta...
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 17 2010 04:35pm
-.-' Eu nao passo para LoD 1º Porque O Meu Irmao Não Quer E Eu Não Vou Passar Sosinho .

E Depois Perdi O CD :S
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll