Quote (chuckthemuck @ 15 Mar 2010 21:52)
Putz. Queria jogar com vcs, mas vou tar viajando so volto no dia 29 (vo pro ultra music festival, uhu).
Mas me adicionam mesmo assim, que eu jogo qdo eu voltar.
onde vai ser o festival q tu vai?
deixa seu contato comigo q assim q tu voltar tu entra no grupo se n tiver cheio