Aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida com quem já passou por outros resets.
Atualmente os valores do itens na non são meio parecidos com a ladder (east no caso), na verdade tem vários itens q são mais valorizados na non.
Com o reset, principalmente nos primeiros meses da ladder qualquer item costuma ser caro, mas e na non?
Na non os valores dos itens costumam aumentar ou desvalorizar depois dos resets?
Pq to vendo uma loucura dos kras no fórum da ladder tentando vender seus itens por metade do preço.
Só q de repente isso é vacilo pq eles poderiam segurar os itens e vender depois do reset na non evitando prejuízos, isso é claro caso os itens não desvalorizem na non.
Alguém poderia dar uma opinião?
É melhor segurar os itens e vender na non ou fazer como os doido lá no fórum da ladder vendendo tudo barato?