Quote (CR_Flamengo @ Mar 14 2010 06:03pm)
parabens, apesar de tudo, parabens.
sauhassaus
mas sem querer estragar a festa, ja estragando...
duvido fecharem esse topico btw ( tem 2 topicos e o outro poderia ter sido utilizado pra postar feliz aniversario tb)
É realmente com UM tópico a menos o jsp ficaria bem mais limpo...Fora o tanto que iria aliviar o servidor...
Opa...Perae...