Pessoal isto é assim eu vivia em Portugal e mudei-me para a Bélgica mas por um azar esqueci-me do Diablo II LoD em Portugal e eu queria ajuda para saber se á algum crack sefasfavor.
Pois queria continuar a jogar ja que o meu irmao mudou-se para LoD tambem e tenho la muitos amigos.
Espero Respostas Obrigado
This post was edited by Ifrite13 on Mar 13 2010 07:17am