d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ajudem-me Sefasfavor > Preciso De Ajuda
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 13 2010 07:16am
Pessoal isto é assim eu vivia em Portugal e mudei-me para a Bélgica mas por um azar esqueci-me do Diablo II LoD em Portugal e eu queria ajuda para saber se á algum crack sefasfavor.

Pois queria continuar a jogar ja que o meu irmao mudou-se para LoD tambem e tenho la muitos amigos.

Espero Respostas Obrigado

This post was edited by Ifrite13 on Mar 13 2010 07:17am
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 13 2010 11:23am
crack n sei mas usa deamon tools é sempre mais facil e mais safety. tens é que ter cd key filhote
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 13 2010 11:35am
Eu tenho Cd key mas o cd é que nao :S

Eu guardo as cd keys todas de todos os jogos quando compro num ducumento word

This post was edited by Ifrite13 on Mar 13 2010 11:36am
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 13 2010 11:51am
Ja instalei mas agora se nao tenho cd como jogo?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Mar 13 2010 12:38pm
faz download no site da blizz
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 13 2010 12:52pm
Dêm me links sff eu nao encontro nada :S
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll