d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix2
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Mar 10 2010 09:25pm
continuem o flame por favor ta engraçado! uauhauh
Banned
Posts: 376
Joined: Feb 20 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 10 2010 09:35pm
Quote (at.fmk @ Mar 11 2010 01:25am)
continuem o flame por favor ta engraçado! uauhauh


iuhaiuheiudhuieheuiaehuiahe
o rosi se acha o bozo qro ver no d2 se ele melhorou alguma coisa ou continua lixo igual todos os outros brs ^_^
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 10 2010 09:46pm
shaushauhauasuasu

nerd com raiva é uma das poucas coisas q me divertem nesse forum... se quiserem continuar, estamos ai.


obs: outro dia eu respondo pq tenho mais oq fazer

This post was edited by CR_Flamengo on Mar 10 2010 09:46pm
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll