d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > O Que Aconteceu Ao Diablo2?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 9 2010 03:57pm
Pessoal hoje tive em uns duels for fun e apareceram-me estes noobs.

[img]http://img130.imageshack.us/img130/5282/hacks2.jpg[/img]

[img]http://img203.imageshack.us/img203/2723/hacks1.jpg[/img]

O que se faz a estes ****** nem sei o que lhes chamar tiram a graça toda ao jogo e a blizzard nao faz nada?

Quem me poder ajudar a fazer alguma coisa que ban este ***** digam.
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Mar 9 2010 04:44pm
Tava num jogo de duel o outro dia e os caras ai falando que farcast pra cs zon NAO eh necessário...wtf
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Mar 9 2010 09:22pm
O fenômeno é chamado "O jogo é tão velho e incapaz de gerar mais dinheiro que os desenvolvedores estão pouco se fudendo com hackers então eles estão correndo solto".

ou "incentivo para comprar Diablo 3".
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Mar 10 2010 06:27am
Quote (Cruzader @ Mar 10 2010 03:22am)
O fenômeno é chamado "O jogo é tão velho e incapaz de gerar mais dinheiro que os desenvolvedores estão pouco se fudendo com hackers então eles estão correndo solto".

ou "incentivo para comprar Diablo 3".


true =(
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 10 2010 08:01am
Se for assim bem podem esquecer pois os hackers continuaram no diablo3 pode nao ser logo ao prencipio mas sim depois de uns meses.

Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Mar 10 2010 08:39am
Quote (chuckthemuck @ Mar 9 2010 07:44pm)
Tava num jogo de duel o outro dia e os caras ai falando que farcast pra cs zon NAO eh necessário...wtf


Correcao..quis dizer 'nao eh bm' rsrsrs
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Mar 10 2010 02:17pm
qual é o problema?? get good e owna-os
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold: 0.00
Mar 10 2010 04:55pm
Deves Pensar que e facil matar 3 pessoas da mesma party dizendo elas que jogam em pubs com mais de 50 Hacks
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Mar 10 2010 08:46pm
Quote (Ifrite13 @ Mar 10 2010 10:55pm)
Deves Pensar que e facil matar 3 pessoas da mesma party dizendo elas que jogam em pubs com mais de 50 Hacks


por acaso tenho a certeza^^

Não fales do que não sabes, e não tentes fazer o que não sabes.
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Mar 11 2010 08:55am
Quote (abadon2006 @ Mar 10 2010 09:17pm)
qual é o problema?? get good e owna-os


soo true lol hackers sao izi!
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll