☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> O Que Aconteceu Ao Diablo2?
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 569
Replies: 12
Track Topic
Ifrite13
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold
:
0.00
#1
Mar 9 2010 03:57pm
Pessoal hoje tive em uns duels for fun e apareceram-me estes noobs.
[img]http://img130.imageshack.us/img130/5282/hacks2.jpg[/img]
[img]http://img203.imageshack.us/img203/2723/hacks1.jpg[/img]
O que se faz a estes ****** nem sei o que lhes chamar tiram a graça toda ao jogo e a blizzard nao faz nada?
Quem me poder ajudar a fazer alguma coisa que ban este ***** digam.
chuckthemuck
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold
:
485.00
#2
Mar 9 2010 04:44pm
Tava num jogo de duel o outro dia e os caras ai falando que farcast pra cs zon NAO eh necessário...wtf
Cruzader
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold
:
160.14
#3
Mar 9 2010 09:22pm
O fenômeno é chamado "O jogo é tão velho e incapaz de gerar mais dinheiro que os desenvolvedores estão pouco se fudendo com hackers então eles estão correndo solto".
ou "incentivo para comprar Diablo 3".
Greenzord
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#4
Mar 10 2010 06:27am
Quote (Cruzader @ Mar 10 2010 03:22am)
O fenômeno é chamado "O jogo é tão velho e incapaz de gerar mais dinheiro que os desenvolvedores estão pouco se fudendo com hackers então eles estão correndo solto".
ou "incentivo para comprar Diablo 3".
true =(
Ifrite13
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold
:
0.00
#5
Mar 10 2010 08:01am
Se for assim bem podem esquecer pois os hackers continuaram no diablo3 pode nao ser logo ao prencipio mas sim depois de uns meses.
chuckthemuck
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold
:
485.00
#6
Mar 10 2010 08:39am
Quote (chuckthemuck @ Mar 9 2010 07:44pm)
Tava num jogo de duel o outro dia e os caras ai falando que farcast pra cs zon NAO eh necessário...wtf
Correcao..quis dizer 'nao eh bm' rsrsrs
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#7
Mar 10 2010 02:17pm
qual é o problema?? get good e owna-os
Ifrite13
Member
Posts: 218
Joined: Feb 25 2010
Gold
:
0.00
#8
Mar 10 2010 04:55pm
Deves Pensar que e facil matar 3 pessoas da mesma party dizendo elas que jogam em pubs com mais de 50 Hacks
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#9
Mar 10 2010 08:46pm
Quote (Ifrite13 @ Mar 10 2010 10:55pm)
Deves Pensar que e facil matar 3 pessoas da mesma party dizendo elas que jogam em pubs com mais de 50 Hacks
por acaso tenho a certeza^^
Não fales do que não sabes, e não tentes fazer o que não sabes.
mkiller
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold
:
10.00
Warn: 70%
#10
Mar 11 2010 08:55am
Quote (abadon2006 @ Mar 10 2010 09:17pm)
qual é o problema?? get good e owna-os
soo true lol hackers sao izi!
Go Back To
Português
Topic List
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact