d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iso: Mix
1238Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Mar 5 2010 05:10pm
caralho n tem mais duel decente uheshaes
qnd tem 8 negos no game da 2 round e mia ^^
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Mar 5 2010 07:47pm
Quote (at.fmk @ 5 Mar 2010 21:10)
caralho n tem mais duel decente uheshaes
qnd tem 8 negos no game da 2 round e mia ^^


uisauias so pq n tenho entrado :)

eh pq vcs tem que se add no d2 , se n fica dificil mesmo de agitar os mixs...

This post was edited by XzMiTozX on Mar 5 2010 07:48pm
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Mar 5 2010 08:07pm
que realm vcs jogam
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Mar 6 2010 06:02am
bnet hj so noob, teamplay não existe mais nem em cf muito menos em mix só nooob
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Mar 6 2010 09:02am
Até q tem gente q joga bem nos mix , só n tem mais clan pra animar cf , jeito é fica no mix msm e achando bom q n tenha acabado de veiz.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Mar 6 2010 11:16am
qser eu jogo no d2pk c pra vc n tive tanto lag gg la + tem q c final de semana pq eh o unico tempo q tenhu agora
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 6 2010 03:56pm
Quote (Palharin @ 6 Mar 2010 09:02)
bnet hj so noob, teamplay não existe mais nem em cf muito menos em mix só nooob


entra mix e ve
bundao euhehuehue
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Mar 6 2010 03:58pm
Quote (Palharin @ Mar 6 2010 09:02am)
bnet hj so noob, teamplay não existe mais nem em cf muito menos em mix só nooob


ds esta a espera de cfs^^
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 6 2010 04:06pm
iso time
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Mar 6 2010 04:24pm
Quote (Dustfire @ Mar 6 2010 07:06pm)
iso time


:X os nego ja usa acc kpta xama eles pro clan e go cf^^
Go Back To Português Topic List
1238Next
Closed New Topic New Poll