Quote (Zerok12 @ 2 Mar 2010 20:35)
Outro +1 thread.
Quote (andre_slipknott @ 2 Mar 2010 16:49)
LOOOOOOOOOOOOL
Btw telmo...pensava que fosses portugues OO'
Quote (Awee @ 2 Mar 2010 02:37)
esse obrigado deve.se a que facto? curiosidade apenas (:
que eu saiba esta guild brasil nao contem membros só brasileiros andre, o obrigado e pela ajuda e apoio de todos os membros!

PS: Esusam de fazer comments inuteis, nao gostam vejam e bazam -.-"