d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Diablo Bugs > Quantos Existem?
1235Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Feb 25 2010 03:56pm
Tipo tenhu curiusidade pa saber alguns bugs que a nu dia estes sao os que eu cunhecu: desynk, aura bug, flamebelow(fun mas inutil) i a um quando se morre se apanharem u body num certo ponto i ficarem parados ficam imunes aos missiles(uma beca fudido d fazer) se souberem de mais bugs divertidos ou uteis postem :D
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Feb 25 2010 04:12pm
opa escreve direito isso dá mais trabalho a ler quando se dá erros -.-'
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 25 2010 04:14pm
lool, ha imensos...desdo o vulgar joinbug, aos knights que aparecem no meio da lava...sei la miudo

o que nao falta do d2 sao bugs...como e que achas que se fazem dupes ou imports, etc??

ubber tristram em si é 1 bug...lool
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Feb 25 2010 04:33pm
Quote (abadon2006 @ Feb 25 2010 11:14pm)
lool, ha imensos...desdo o vulgar joinbug, aos knights que aparecem no meio da lava...sei la miudo

o que nao falta do d2 sao bugs...como e que achas que se fazem dupes ou imports, etc??

ubber tristram em si é 1 bug...lool


nao to a falar desses to a falar dus ke sao uteis pa pvp lol tipo desynk etc
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Feb 25 2010 04:37pm
Quote (PsoulC15 @ Feb 25 2010 11:12pm)
opa escreve direito isso dá mais trabalho a ler quando se dá erros -.-'


lol istu e a net achas ke algem se interessa pela ortografia aqui lol ps: eu exkrevo kom ox erox ke me abetexer parem d mandar dikax sobre ixu n komprendem temux pena :P ( istu sim podes dizer que escrevi mal portanto para aquilo que postei u meu portugues ta muito bom :D
Member
Posts: 17
Joined: Feb 11 2010
Gold: 0.00
Feb 25 2010 04:46pm
Quote (mkiller @ Feb 25 2010 10:37pm)
lolistu e a net achas ke algem se interessa pela ortografia aquilol                          ps: eu exkrevo kom ox erox ke me abetexer parem d mandar dikax sobre ixu n komprendem temux pena :P ( istu sim podes dizer que escrevi mal portanto para aquilo que postei u meu portugues ta muito bom :D


lol ri-me bue.

quanto aos bugs pa pvp o mais util penso ser mesmo o desync e clag mas, como nao curto nada pvp...

This post was edited by Awee on Feb 25 2010 04:48pm
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 25 2010 05:35pm
Quote (PsoulC15 @ 25 Feb 2010 23:12)
opa escreve direito isso dá mais trabalho a ler quando se dá erros -.-'


Concordo. Além do mais parece que estou a tentar perceber o que alguém com uma deficiência na fala está a tentar dizer. Resumindo, não consigo perceber. lol
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Feb 25 2010 06:33pm
cara eu começei a ler, li três palavras e desisti

abraços
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Feb 26 2010 04:24am
Quote (Awee @ Feb 25 2010 11:46pm)
lol ri-me bue.

quanto aos bugs pa pvp o mais util penso ser mesmo o desync e clag mas, como nao curto nada pvp...


opa istu e a net nao e uma nenhuma aula d portugues lol i ja agr para os que nao perceberam a pergunta aqui vai EU QUERO SABER QUANTOS BUGS TIPO DESYNK EXISTEM EM PVP fdx se nao entendem istu tao nao sei que diga mais lol
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Feb 26 2010 05:09am
Tem mais bugs a tua escrita que o jogo.
Go Back To Português Topic List
1235Next
Add Reply New Topic New Poll