Quote (abadon2006 @ Feb 24 2010 04:44pm)
oh pa, ha de sempre haver quem jogue melhor que tu.
por exemplo com kk char meu owno kk randhat com 1 hit, mas por exemplo duvido que se me visses num pub me ownasses, ou até que me tocasses, pra ser sincero.
é tudo relativo.
ya eu sei dissu i ja agr eu ja sei kem es es u ani duelamus 1 vez eu so u CcSorroWcC hamer smiter ya dessa vez ownasteme mas alguns foram renidos so pressiso d praticar uma beca mais vs blizz axu ke es tu n tens um hammer em nl? Duelaste u meu vt tb mas se n fores dxp o enganu mas tenhu a certeza ke es a bliz ke duelei ah algum tempo