Quote (tijolo @ Feb 21 2010 01:05pm)
É ele que usa aquela acc holanda(sei lá o que)?
Ele jah jogou na acc 'Holandasa' sim, mas eh de um amigo dele.
Quote (panicodin @ Feb 22 2010 04:18am)
tem uns kpta q nunca vi na vida^^
É pq ele foi kpta por poukissimo tempo pan ^^