d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Realm Down Daqueles Grandes... > Seca ...
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 18 2010 03:06pm
Alguem sabe se a forma de contornar isto? Pelo que sei o meu isp tem ip fixo e por isso penso que não dá para mudar... há alguma forma de csgir logar?


Obrigado
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 18 2010 06:03pm
change key, change ip
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Feb 18 2010 06:47pm
se nao tiver como trocar ip o negocio eh esperar 1 mes

voce deve ter usado sem querer uma cd-key falsa na batle net - ja aconteceu aki na minha cidade 2x pois usava internet a radio e tem apenas 1 ip para 300 usuarios

entao so pra sacanear - Senta e chora

kkk espero ter ajudado


Se alguem souber como burlar isso me avisa - Talvez um proxy
Member
Posts: 4,387
Joined: Mar 1 2009
Gold: 7,319.77
Feb 19 2010 12:19am
eh dureza mano....
Member
Posts: 5,755
Joined: Sep 28 2009
Gold: 1,301.33
Feb 19 2010 03:14am
:(
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll