d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ~*~ Para Quem Curte House/eletro/trance, Etc ~*~ > Sugestões, Troca De Ideias Aqui =d
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 15 2010 09:50am
Bem, Para quem gosta de musicas "da noite" tocadas por dj's...o que pode variar desde um leve house até um psychedelic trance, aqui é o lugar certo =D

Já há topicos desse tipo no subforum de musicas, mas não sei se os brasileiros/portugueses estão a par disso.

Psychedelic thread -> http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=39210767&f=186

House/Electro house thread -> http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=39816788&f=186

Essa thread é destinada a discussão apenas desses tipos de musica -> House/Electro House/Progressive/techno/psychedelic/trance, portanto evite spammar essa thread falando de outros assuntos.

Poste aqui Suas músicas favoritas, faça sugestões, peça sugestões de novos sons, e sinta-se a vontade pra me mandar PM ou adicionar no msn para envio de músicas ou discussão sobre o assunto.
Também se sinta a vontade para participar das threads com link acima =)


This post was edited by CR_Flamengo on Feb 15 2010 09:53am
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 15 2010 11:01am
deadmau5
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 15 2010 12:07pm
Quote (ReD-Soul @ Feb 15 2010 05:01pm)
deadmau5


fdx finalmente alguem que sabe o que e deadmau5.

só o melhor prog house que se faz!!
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 15 2010 02:02pm
Quote (ReD-Soul @ Feb 15 2010 02:01pm)
deadmau5


o som é bem light mas é bom =D
gostei mesmo..

as musicas sao apenas remixadas por ele como um dj comum da noite...ou são projetos em parcerias com outros artistas?
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Feb 15 2010 03:51pm
Finalmente, um thread desses. Eu escuto house todo dia, nunca me cansa...

Deadmau5 eh foda, to indo pro Ultra Music Festival esse ano e ele vai ta la! uhuuuuuuuuu

Outros que curto:
Benny Benassi
Calvin Harris
David Guetta
Swedish House mafia
Dirty South
DJ Antoine

:)
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 15 2010 04:20pm
Bem, vou expressar aqui minha opnião.

No Gênero House gosto de:

Fragma (maior hit "I need a miracle", todos conhecem)
Modjo( maior hit "Lady")
Rui da Silva (maior hit "touch me")
Sonique (maior hit "It feel so good")
Eric Prydz ( hit "Call on me" & "pjanno")

Eletro House:


Kurd Maverick ( "blue monday", "ring ring ring", etc)
DJ Antoine ( preciso falar?)
Offer nissim ( que as vezes parece algo psychedelic mas não chega a ser trance...mas tambem é um pouco longe do house) (maior sucesso "alone")
Cascada ( que dizem nao ser exatamente eletro house, mas é algo do genero, um estilo proprio da alemanha)
John Revox ("olé")
Jeremy De Koste ( "free girl")
Lambretto ( varias)
Laurent Wolf (varias)
Steve Angello
Rocca ( "Party boppa", etc)
Spencer & Hill (varias musicas proprias, alem de remixes de outros artistas)
Tocadisco


Trance/Psychedelic/Progressive/Full ON:

Ananda shake ( qualquer musica q vc achar deles é simplesmente melhor do que qualquer outra coisa que vc ja ouviu na vida)
Infected Mushroom ( não curto tanto mas até ouço)
Skazi ( n preciso mencionar qualidades)
Eskimo (idem)
Audiotec ( psychedelic -> full on MTO LOKO)
Tiesto
ETC.


Pessoal, postem vídeos aqui, de sugestões de musicas.

Aqui vai um video interessante de uma rave que ocorreu no brasil, o projeto aí é ananda shake ( dupla israelense)

http://www.youtube.com/watch?v=Fjo3NgEBgUY

alguém pode postar esse video pra mim? com 60% warn isso é tecnicamente impossível, haahahaa.


Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Feb 16 2010 06:08am
Angerfist :banana:
Member
Posts: 17
Joined: Feb 11 2010
Gold: 0.00
Feb 16 2010 07:25am
os meus gostos musicais:

sempre tive muito ligado 'a musica electronica e nao e frequente os meus gostos sairem dai.

psytrance full-on nigh
t e fullpower ~ o que eu mais ouço! gosto da energia e das viagens. gosto das historias, a chamada "opera dos incultos" :bonk:

chill-out ~ do bom pa nos deixarmos cair pa dentro de nos proprios e relaxarmos.

ambient ~ muito por culpa da minha mae e irma. e' o que se ouve ca' em casa aos fins de semana. consegue criar um bom espaço.

downtempo ~ o mesmo.

lounge
~ quando tou com amigos. e' bom parar a conversa e ficar a ouvir, depois volta.se ao paleio (:

dub ~ o melhor pa ouvir no verao e quando se ta a rebentar boffs B)
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 16 2010 11:01am
Deadmau5 é original, embora tenha colaboraçoes otimas com Kaskade, vejam tb, house mto bom.

Vejam tb John dahlback, parte.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 17 2010 06:46pm
Quote (abadon2006 @ Feb 17 2010 02:01am)
Deadmau5 é original, embora tenha colaboraçoes otimas com Kaskade, vejam tb, house mto bom.


A mitica i remember
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll