d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > The Online Gamer > Mto Bom! Usahasuhsausahusa
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 9 2010 06:13am
http://www.youtube.com/watch?v=LCYPGnJdO1U -> 1

http://www.youtube.com/watch?v=u6JKP_W_HGY -> 2


Mto bom pra todos nós que ja vimos alguns nerds raivosos seja no diablo ou em qualquer outro game.
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 12 2010 01:23pm
ninguem assistiu?? :(

é muito engraçado, vale a pena.
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Feb 12 2010 02:03pm
hahaha muito bom!
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 12 2010 07:19pm
Primeiro episodio legendado para quem não compreende tudo ou nao compreende nada...infelizmente nao achei o segundo

http://www.youtube.com/watch?v=oRQXcjOgh-E
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll