Quote (Shinex @ Feb 6 2010 10:30am)
ha sim ja me lembro... tiveste me a mostrar rep's a uns meses de Terran.. Tavas B na altura acho.. nem me lembrava xO
yap. só é pena alguns jogadores andarem no europe qdo ja ninguem joga lá. PSoulC15 tu e o juads ja vinham po servidor de homens aprender a jogar x)