d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Bug Belt Europe > Iso S/s
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 5 2010 03:25pm
o abaddon2006 comentou sobre esse belt e gostaria de saber como é...fiquei curioso

iso screenshot =D
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 5 2010 03:41pm
bem fui ao google para ser mais rapido. apenas os de NL europe podem ter acesso a estes belts.



This post was edited by ReD-Soul on Feb 5 2010 03:42pm
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 5 2010 07:45pm
nossa...animal
tipo, tem variações nas stats ??
quanto custa um belt desse em FG?
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Feb 5 2010 07:56pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 6 2010 01:45am)
nossa...animal
tipo, tem variações nas stats ??
quanto custa um belt desse em FG?

Nao.

perm: 11k fg
dupe: 30 fg
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Feb 6 2010 10:43pm
1mes 60% uehauehae pqp
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 7 2010 08:52am
Quote (Guda @ Feb 7 2010 01:43am)
1mes 60% uehauehae pqp


pau no seu cu =]
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll