d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gta - Bracara Augusta (braga) > Para Os Amantes Do Gta :)
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 4 2010 03:28pm
http://www.youtube.com/watch?v=glIfI-jXEwU

um pouco estupido mas para amadores até teve a sua pequena piada.

Sim sim eu sei dos defeitos etc etc se gostarem vejam os 6 episodios lol

enjoy.
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Feb 4 2010 06:28pm
pessoalmente gostei..
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Feb 5 2010 03:12pm
Foi porreiro!
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll