d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mf Hammerdin Guide:p > Doobie Revealed
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 102.00
Feb 3 2010 03:54pm
Tenho visto no nosso canal, alguns jogadores que gostariam de fazer algum lucro no D2, mas que estao a usar builds pouco eficazes para esse fim.

O que proponho aqui, é 1 Hammerdin, mas ao contrario da maioria dos mf hammers, que usam mto mf e pouquissimo fcr e life, eu proponho outra ideia.

Isto é apenas o que resulta para mim, se não gostarem escusam de dar flame^^

Aqui vai.

Helmo: Eu uso 1 shako com 1 jah rune, porque gosto de ter mass life, para full game solo Cs, e etc, podem sempre usar 1 topaz, se quiserem mais mf.
Amuleto: Seraph's Hymn ou Maras, pessoalmente prefiro maras.
Escudo: 1 spirit em elite shield com 35 fcr. (pessoalmente uso ST com 45 all, mas n tem de ser tão caro)
Arma: Wizardspike"ist"- Não vão precisar de outra arma para nada, o fdc e as resistencias fazem dela 1 must.
Cinto: Arach...O objectivo e ter sempre 125 fcr, e a skill até da jeito.
Rings: 1 fcr ring, com os adds que quiserem, eu pessoalmente uso 1 com strg e alguma dex, mas so precisamos dele para fcr.
Rings: aqui podem usar o que vos der mais jeito...Ravens, mf ring, Dwarf...o que quiserem
Botas: War travellers, ou se fizerem cs experimentem umas Waterwalk...axo que hots nao e preciso.
Armor: Enigma obviamente... Numa armor com poucos requisitos.
Switch: Cta e Spirit.

Inventário:

Além da Torch, Gheed's e do anni, uso a volta de 25+ Scs de 7 mf...podem ser plains ou com adds, claro.

Não se esqueçam de deixar espaço para os items^^.

Skills:

Bem, as skills sao como todos os Hammerdins, claro, mas statem o Redeption, com 1 ponto.

Esta skill é a vossa Bread and butter em cs, trav e nao só.

Merc:

Pessoalmente uso 1 act 2 merc, com might.

Arma: Eth Botd War pike
Armor: Eth Bugged forty
Helmo: Eth 20 dr Vampire gaze, com 40/15 Jewel.

Claro que o merc nao tem de ser tao bem equipado, mas se for, ele sozinho limpa o jogo, com a vossa conc.

Bem, é isto, so queria partilhar 1 char decente pra solar qualquer jogo, e pra fazer alguns fg's.
Não estou a dizer que isto é novo nem nada, mas com as crap stuffs que já vi.

Se correr bem vao ficar com 3.6k life, a volta de 70%block, Max res, 4xxMf, 125fcr e 10 k dmg.
O merc tera a volta de 4k life, 10k defense e 22K dmg, com 2x% life rep e Dr.

Espero que ajude.
Member
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 3 2010 04:02pm
Bem, não concordo em alguns pontos

Aqui vai a minha build ( nao é preciso mto mf para bons resultados...todo dia vem algo de bom/decente que pode ser vendido pra obter lucro)

141 shako com 7-9-8-8 jewel
1076 mp enigma
30 maras
45 @ res 35 fcr 108 mana 8 sorb st spirit
2x 5ll bks
120 ed arach
206ed 65 life waterwalks
30ed mages
wizzy com 7-9-8-8 jewel
6-6-4 cta
bo spirit
20-20 torch
20-x-10 anni
pcomb fhr
40 mf gheeds
11x 20 life sc
1x 5 fhr 5 all res sc

Uso mercenario do ato 1, com ICE, eth fort e eth andy visage.

Com essa build tenho:
4.1k de life
max block
80-75-75-75 resists
980 de mana (sem precisar de insight no merc, nem sojs, nem mana pots)
10.6k defense
86 faster hit recovery
125 fcr
11k hammer damage

atingo apenas 184 de mf no level 94, mas eh o suficiente para achar de tudo...desde raros bons a unicos usuais q todos compram ( hoz, shako, arach, etc)

Claro q os itens nao precisam ser perfect, mas quem decide isso é o usuario...

This post was edited by CR_Flamengo on Feb 3 2010 04:06pm
Member
Feb 3 2010 04:06pm
também gosto, mas a tua build é mais 1 pvm, ou baaler.

Com esta tentei fazer 1 hammer que fosse resistente, mas que se preciso tivesse mto mf, se sacrificar velocidade.
Member
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 3 2010 04:07pm
Quote (abadon2006 @ Feb 3 2010 07:06pm)
também gosto, mas a tua build é mais 1 pvm, ou baaler.

Com esta tentei fazer 1 hammer que fosse resistente, mas que se preciso tivesse mto mf, se sacrificar velocidade.

nope
baaler seria com merc do ato 2...minha build eh focada em fast chaos sanct e fast mf tambem...eu uso unica e exclusivamente para bot e para rush.
Member
Feb 3 2010 04:12pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 3 2010 10:07pm)
nope
baaler seria com merc do ato 2...minha build eh focada em fast chaos sanct e fast mf tambem...eu uso unica e exclusivamente para bot e para rush.

tens razão, e boa build pra bot.

Com isto só quero começar a fazer alguns guides, uteis pra todos os reinos, para que algum dia tenhamos 1 secçao de guide sticky's no nosso forum.

axo que este para o fim que é...alguem que joga há algum tempo e quer fazer alguns fg, sem ter bot, é 1 build muito sólida.

^^
Member
Gold: 3,007.80
Feb 3 2010 06:13pm
cs pala tem que usar rising sun. com isso nem precisas de usar uma unica pot durante o CS todo. qto ao resto não esta mau de todo mas acho que quqler user que ja tenha o minimo de experiencia com chars sabe fazer 1 hammer mf ou pvm mode

quanto à build do CR_flamengo, eu ca nao curto a1 merc, apenas uso a1 merc em CS baba (usando faith nele).

Ice é fofo sim por causa da holy freeze, mas o que nos queremos é separar os small bosses para aim neles, e quando falo nisto tou a falar mais precisamento do Lord de Seis que é o que costuma dar mais trabalho, a3 merc com lawbringer ou azure facilita muito mais na matança deste gayzolas. No infector se tas usando rising sun tu eles daote vida e o que tens de fazer é spammar hammers.. O vizier tbm é undead e o merc facilita-te tambem.

mas tao jeitosas as 2 builds, hammer qer com pvp equip oou com mf ou com pvm consegue tratar de tudo pode é demorar mais 1 bocado
Member
Feb 3 2010 10:25pm
Quote (ReD-Soul @ Feb 4 2010 12:13am)
cs pala tem que usar rising sun. com isso nem precisas de usar uma unica pot durante o CS todo. qto ao resto não esta mau de todo mas acho que quqler user que ja tenha o minimo de experiencia com chars sabe fazer 1 hammer mf ou pvm mode

quanto à build do CR_flamengo, eu ca nao curto a1 merc, apenas uso a1 merc em CS baba (usando faith nele).

Ice é fofo sim por causa da holy freeze, mas o que nos queremos é separar os small bosses para aim neles, e quando falo nisto tou a falar mais precisamento do Lord de Seis que é o que costuma dar mais trabalho, a3 merc com lawbringer ou azure facilita muito mais na matança deste gayzolas. No infector se tas usando rising sun tu eles daote vida e o que tens de fazer é spammar hammers.. O vizier tbm é undead e o merc facilita-te tambem.

mas tao jeitosas as 2 builds, hammer qer com pvp equip oou com mf ou com pvm consegue tratar de tudo pode é demorar mais 1 bocado

a sugestao do rising sun é 1 boa ideia, embora a redeption tb elimine o uso de pots^^.

Member
Gold: 3,007.80
Feb 4 2010 03:04am
Quote (abadon2006 @ Feb 4 2010 01:25pm)
a sugestao do rising sun é 1 boa ideia, embora a redeption tb elimine o uso de pots^^.

sim, e eu tive a pensar tu tas a falar de 1 cs din que faça mesmo full cs all mobs eu tou a falar de 1 cs din que faça cs enquanto o povo ta baal run. tou a falar de palas que precisam do dia exp e que convem ser rapido para chegar a tempo de waves/nila/baal.

rising sun é imba experimenta =p
Member
Gold: 0.00
Feb 8 2010 06:39am
shako
nigma
maras
spirit
wisp + fcr ring
arach
watertravelers
magefist
hoto
cta
bo spirit
torch
anni
gheeds
8 x 7 mf scs

Merc
eth vamp gaze 20% dr com 20life/15 res jewel
eth up'ed shaftstop com 20life/15 res jewel
lvl 17 insight em uma voulge

E quando faço bastante Chaos, troco a wartraveler por hotspur.

--> profit

caso opte por uma versão cheaper, use wizzy e nos rings bk + wisp ou dwarf+wisp

This post was edited by iG0d on Feb 8 2010 06:46am
Member
Feb 8 2010 10:30am
Quote (iG0d @ Feb 8 2010 12:39pm)
shako
nigma
maras
spirit
wisp + fcr ring
arach
watertravelers
magefist
hoto
cta
bo spirit
torch
anni
gheeds
8 x 7 mf scs

Merc
eth vamp gaze 20% dr com 20life/15 res jewel
eth up'ed shaftstop com 20life/15 res jewel
lvl 17 insight em uma voulge

E quando faço bastante Chaos, troco a wartraveler por hotspur.

--> profit

caso opte por uma versão cheaper, use wizzy e nos rings bk + wisp ou dwarf+wisp

não gosto muito dessa build m8...soa muito a bot, não leves a mal.
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll