d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ganhei A Loteria! > Uma Das Poucas Vezes Que Joguei, Ganhei!
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 3 2010 03:20am
Last Numbers Picked:
10 6 9
Current Pot: 1,064 Forum Gold
Last Jackpot Winner: CR_Flamengo on Feb 3 2010 06:00am
Lottery Pot Won: 7,686 Forum Gold



hahaha, to mto feliz =D
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 3 2010 04:28am
:o 7k fg! gz

e tas registado nem a 1 mes e ganhas pot de 7k fg.. é preciso ter sorte ;O

This post was edited by Shinex on Feb 3 2010 04:33am
Member
Posts: 41,559
Joined: Aug 3 2008
Gold: 33,867.00
Feb 3 2010 07:42am
Quanto gastou? =]

Parabens!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 3 2010 08:19am
pow mano, vc tem um mes no jsp e jah tem 50% warn? hehehe
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 3 2010 08:32am
Quote (Shinex @ Feb 3 2010 11:28am)
:o 7k fg! gz

e tas registado nem a 1 mes e ganhas pot de 7k fg.. é preciso ter sorte ;O


o Hourly Raffle não interessa a data que registou --,
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 3 2010 10:33am
Quote (Utchizaki @ Feb 3 2010 02:32pm)
o Hourly Raffle não interessa a data que registou --,


mas tu tens problemas de leitura?

ora bem... tas aqui a uns meses... algumas vez já ganhas a raffle? hmm penso que não.... eu estou aqui a uns anos (quase 4).. Quantas vezes ganhei a raffle? nenhuma... ele ta aqui a 1 mês... teve sorte e ganhou...

não percebi qual o teu problema :) não te venhas armar em "campeão" dizer o óbvio enquanto nem sequer isso foi metido em questão

edit: ja para não falar que nem vieste aqui para comentar o facto de ele ter ganho 7k... vieste criticar uma pessoa, que nem sequer criou o tópico.

ontopic: btw o.o esse FG é so aumentar.. a umas horas tinhas 9k agora 10k ;o

This post was edited by Shinex on Feb 3 2010 10:40am
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 3 2010 10:47am
Vc so precisa de mais 10% de warn pra dobra seu fg :P
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 3 2010 10:50am
Quote (Shinex @ Feb 3 2010 05:33pm)
mas tu tens problemas de leitura?

ora bem... tas aqui a uns meses... algumas vez já ganhas a raffle? hmm penso que não.... eu estou aqui a uns anos (quase 4).. Quantas vezes ganhei a raffle? nenhuma... ele ta aqui a 1 mês... teve sorte e ganhou...

não percebi qual o teu problema :) não te venhas armar em "campeão" dizer o óbvio enquanto nem sequer isso foi metido em questão

edit: ja para não falar que nem vieste aqui para comentar o facto de ele ter ganho 7k... vieste criticar uma pessoa, que nem sequer criou o tópico.

ontopic: btw o.o esse FG é so aumentar.. a umas horas tinhas 9k agora 10k ;o


LOL, o que é que isso tem a ver?!
até podes tar aqui desde 2003, I don't give a flying fuck about it.
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 3 2010 12:15pm
Quote (Utchizaki @ Feb 3 2010 04:50pm)
LOL, o que é que isso tem a ver?!
até podes tar aqui desde 2003, I don't give a flying fuck about it.


adoro o facto como actuas armado em "pro"... t.t simplesmente dei te um exemplo... tu é que foste pegar no facto da entrada nao ter nada a ver com a raffle.. e n tem.. e eu dei te um exemplo porque que disse aquilo... agora se es criança e a unica coisa que sabes dizer é "I don't five a flying fuck about it"... eu respondo-te: "next time gtfo and don't post bullshits". happy? va agora vai la brincar... enfim.. diverte-te rapaz.. e se tu es o Ka-el ou w/e como eu tinha visto ai algures... geez... alguns noobs mudam de atitude quando recebem uns enigmas... --' (e n n sou nenhum pro, alias.. d2 ja é pa esquecer)

This post was edited by Shinex on Feb 3 2010 12:17pm
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 3 2010 01:10pm
Quote (Shinex @ Feb 3 2010 07:15pm)
adoro o facto como actuas armado em "pro"... t.t simplesmente dei te um exemplo... tu é que foste pegar no facto da entrada nao ter nada a ver com a raffle.. e n tem.. e eu dei te um exemplo porque que disse aquilo... agora se es criança e a unica coisa que sabes dizer é "I don't five a flying fuck about it"... eu respondo-te: "next time gtfo and don't post bullshits". happy? va agora vai la brincar... enfim.. diverte-te rapaz.. e se tu es o Ka-el ou w/e como eu tinha visto ai algures... geez... alguns noobs mudam de atitude quando recebem uns enigmas... --' (e n n sou nenhum pro, alias.. d2 ja é pa esquecer)


dude, não te conheco de lado nenhum, provavelmente és um daqueles que criou conta em 2006, largou isto e passado 3 anos lembrou-se deste forum.
se quiseres falar de noobs/scrubs, estás a falar com a pessoa errada.
se precisares de vouch, arranjo de quem quiseres, do seeder, ao vorpy.
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll