d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Por Favor, Gostaria De Ajuda!
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 14,701
Joined: Jan 8 2010
Gold: Locked
Jan 29 2010 06:28pm
Olá, sou novo aqui no fórum d2jsp..
Estou cheio de items gg para vender, não sei oque fazer mais com eles no D2..
Mas não sei usar o FG.. Gostaria que alguem me ajuda-se..
Por exemplo.. as tags que usam.. bump.. sei la.. tem varias tags..
rsrsrs.. Se alguem poder me dar uma força ai para começar.. agradeço muito..
Abraçoss brazucas!!
Uhulll! :)
Member
Posts: 41,559
Joined: Aug 3 2008
Gold: 33,867.00
Jan 29 2010 08:35pm
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Jan 29 2010 08:49pm
Seja bem vindo
recomendo começar fazer trade sempre com mediador..nao caia na lábia de gringo ;)
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 30 2010 03:50am
Se ingles não for problema para você 95 % das suas respostas estão aqui :

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21823158&f=34
e
http://forums.d2jsp.org/info.php?c=0&l=8


De qualquer forma você tem meu pm !
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jan 30 2010 05:09am
Member
Posts: 14,701
Joined: Jan 8 2010
Gold: Locked
Jan 30 2010 08:10am
Valew gente.. obrigado pela força :)

Entao, essa negócio de mediador, eu não entendi direito como funciona, tipo.. Você chama tipo um "moderador" do fóurm para vigiar se o trade foi tudo certo..
Mas ai fala que precisa conferir se o cara é mediador, mandando PM.. é meio complexo para um iniciante isso.. rsrsrs.. Bom, mas nada que eu não vá fuçando para tentar..

É, meu ingles não é um GRANDDEE problema.. mas é um probleminha sabe?!
rsrsrs, até entendo o que está escrito, mas não da aquela confiança de estar 100% entendido.. rsrsrs.. parece que eu nao li tudo que precisa saber..
rsrsrs.. Abraços ae gente, valew pela força e pelas boas vindas!
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll