Valew gente.. obrigado pela força :)
Entao, essa negócio de mediador, eu não entendi direito como funciona, tipo.. Você chama tipo um "moderador" do fóurm para vigiar se o trade foi tudo certo..
Mas ai fala que precisa conferir se o cara é mediador, mandando PM.. é meio complexo para um iniciante isso.. rsrsrs.. Bom, mas nada que eu não vá fuçando para tentar..
É, meu ingles não é um GRANDDEE problema.. mas é um probleminha sabe?!
rsrsrs, até entendo o que está escrito, mas não da aquela confiança de estar 100% entendido.. rsrsrs.. parece que eu nao li tudo que precisa saber..
rsrsrs.. Abraços ae gente, valew pela força e pelas boas vindas!