Bom pessoal ja faz algum tempo que nao jogo d2 e voltei porque estava jogando WOW LK XD, bom tenho um dúvida sobre o reset do ladder(quando acontecer)... É relativo ao forum, ja ouvi dizer que 1 hr vale 3k+ de fgs e coisas assim(ladder) na primeira semana, minha dúvida é em relação a Non ladder, porque ainda falta alguns itens da minha java etc como o maldito javalin 6/40 T . T com seu preço bem salgado ^^. Como os preços do itens ladder subindoo a tendência dos preços na NON LADDER é abaixar pela grande quantidade de ofertas ou seguir a tendência e aumentar tambem?