http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=10740416&f=280&o=0peço desculpa ter puxado este topic antigo mas andava aqui a pular de topic em topic e encontrei este onde postas fotos de peeps aqui a toa e fiquei fudido!
tenho uma mensagem pa ti: eu tenho varias fotos tuas do teu hi5 oh meu caralho ainda, talvez um dia poste e vais ver como ficas mal... so que nao quero ser como tu cobarde!
o peeps ai nessas fotos ta em uniao a curtir, a comemorar etc, pessoal fixe ao contrario de ti que vens da aldeia e nao passas de um geekzoide qualquer que nao sabe o que e a life!
segundo a analise de varias fotos do slizzy no hi5 que vi atraves do hi5 do telmo posso concluir que es um ganda pedofilo, a tua chavala tem 15 anos! manca te maluco!
como podes vir paqui gozar com pessoal a toa quando tu es o mais ridiculo. palem disso es palido, magrinho, e es monocelha. sinceramente nem sei como andas a papar a pita, tambem com a idade que ela tem deve te indentificar a uma personagem qualquer do cartoon netwok!
o teu grupo de amigos com calcas a boca de sino? foda se... man ALDEIA FTW!!! DAS UMA DE ESPERTO MAS E UM GANDA CAMPONIO!
O JUADS, OUTRA PERSONAGEM DO D2 E DAQUI ACHO QUE AINDA NAO DESCOBRIU A MASTURBAÇAO.
O TEU IRMAO WOLF QUALQUER MERDA MEU DEUS, E ISSO QUE ENSINAS AO PUTO?
QUE FALTA DE RESPEITO!
SE VIESSE NA RUA COSPIA TE PA CIMA! SHOW NO LUV MUTHAFUCKER!
EL SHADDAY MANDA VIR 10% WARN! TOU ME A CAGAR MEMO!
SLIZZY CHUPA ME A PICHA!