Quote (andre_slipknott @ 30 Dec 2009 13:03)
se fosses esperto vias que ele tinha noção que não sabia cantar.....só foi lá para ser "reconhecido" até pq ele ganhou dinheiro com isto devido a entrevistas.....pode ser muita cromo....mas que é esperto lá isso é
vouch that.
os portugueses adoram estes cromos e gostam de lhes dar guita!
cromos tipo floribela, emplastro (que e maluco mas anda completamente apala da sporjovem em lorett del mare, e pede cashes de 300/400 euros pa ser entrevistado), entre outros. esse e so mais um.
This post was edited by txungappc on Dec 30 2009 11:14am