d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Parabéns Felipe! > Novo Trade Assistant
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Dec 23 2009 01:53pm
Parabéns Felipe, você merece cara, tudo de bom para você e rumo a TM rsss.

Abraços!
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Dec 23 2009 02:04pm
Quote (iG0d @ 23 Dec 2009 20:53)
Parabéns Felipe, você merece cara, tudo de bom para você e rumo a TM rsss.

Abraços!


gz filipe, isso e qe e evoluir, tudo de bom para vc
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 23 2009 02:06pm
Perebéns
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 23 2009 04:56pm
Todo dia tem parabens pra ele , o garoto é uma maquina !
Parabens !!
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 23 2009 07:52pm
parabens meu kerido
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Dec 29 2009 03:48pm
Quote (fredisferreira @ 23 Dec 2009 21:06)
Perebéns


hahaha xD
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Dec 29 2009 04:36pm
parabéns garoto :D
Member
Posts: 54,853
Joined: Dec 4 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Jan 17 2010 09:10pm
Quote (iG0d @ Dec 23 2009 04:53pm)
Parabéns Felipe, você merece cara, tudo de bom para você e rumo a TM rsss.

Abraços!


pena que todo mundo sabe que voce é multi e scammer
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Jan 18 2010 07:47am
tão e eu? :D :lol: parabéns
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jan 18 2010 02:05pm
Quote (Bck @ 18 Jan 2010 00:10)
pena que todo mundo sabe que voce é multi e scammer


ele dá scam? O.o
qual é o multi dele?
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll