d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Jogando Na Marra - Pesquisa De Opinião > Por Favor Deixe Sua Opinião!
Add Reply New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 22 2009 09:50am
Devido a alguns acontecimentos, dentre eles o lançamento do novo patch ( mesmo que beta-test ) fui obrigado a adiar um poco o evento !
Porém, agora e definitivo, a Guild Brasil realizará o evento , dentro de + ou - uma semana !
Acho que a grande maioria deve jogar quando o novo patch for lançado, e claro se possivel todos juntos num evento parecido a esse depois do reset.

Mas por agora vamos nos divertir ;) .Preciso fazer algumas perguntas:

Por favor diga no seu post qual é o melhor horário / dia para realização do evento .
Também se voce prefere jogar versao 1.12 ou no beta test (lembrando que para isso vou precisar da colaboração de todos para ninguem chegar lvl 99 em 10 segundos )
Ou Simplesmente Jogar no Beta indo pra lvl 99 .. Gold etc porém para jogar até ato 5 hell e fazer uns baal ;)



OBS : O evento é aberto para todo e qualquer frequentador do Fórum Português, desde que mantenha uma boa postura com os outros usuários!



This post was edited by sharpppp on Dec 23 2009 09:34am
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Dec 22 2009 10:07am
To de ferias, entao qualquer dia esta bom para mim. (Não que eu esteja disponivel todos os dias... mas não sei em qual estarei). Quanto ao horario acho melhor que seja de noite. A partir das 9.. sei la.
Por mim jogariamos na 1.13 pra ja se acostumar com o novo patch, mas como vc disse precisariamos da colaboracao de todos por causa dos "cheats".

Valeu!
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Dec 22 2009 11:41am
Domingo apartir das 19:00

Acho que no Beta seria legal sim usar os cheats, imagino que chegariamos rápido no act5 hell, seria divertido.

Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Dec 23 2009 09:37am
eu posso alinhar consoante a hora que jogarem porque o fuso horário é +3 horas aqui em relação ao brasil.
quando juntares o pessoal todo envia-me um pm eu alinho sharp! ;)

/edit: eu alinho no beta-test e quando for lançada a versão oficial depois do reset.
era fixe juntarmo-nos todos para uma escalada até 99. embora que após o reset, na nova ladder, queria escalar 99 mas em hardcore. anyway, logo se vê.

abraço,
txungappc

This post was edited by txungappc on Dec 23 2009 09:41am
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Dec 23 2009 09:58am
acho melhor começar umas 9-10horas da manha pra nao ficar a noite toda acordado :D
prefiro a 1.12
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Dec 24 2009 10:44am
Quote (Incorruptivel @ 23 Dec 2009 12:58)
acho melhor começar umas 9-10horas da manha pra nao ficar a noite toda acordado :D
prefiro a 1.12


Esse horario é complicado...
Cada um almoca uma hora... etc...
Acho melhor de noite mesmo.
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Dec 24 2009 10:57am
<-- BANNED
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll