eu posso alinhar consoante a hora que jogarem porque o fuso horário é +3 horas aqui em relação ao brasil.
quando juntares o pessoal todo envia-me um pm eu alinho sharp!

/edit: eu alinho no beta-test e quando for lançada a versão oficial depois do reset.
era fixe juntarmo-nos todos para uma escalada até 99. embora que após o reset, na nova ladder, queria escalar 99 mas em hardcore. anyway, logo se vê.
abraço,
txungappc
This post was edited by txungappc on Dec 23 2009 09:41am