Quote (iwayne @ Dec 9 2009 05:19pm)
pois é.. secalhar vou voltar em força mas gostava de saber se ainda alguem joga..
fui ao prt e tava tipo vazio.. cada vez que la vou ta sempre vazio.. se ng jogar nao volto! 
meu amorzinho

volta volta fazes bem
podes fazer nl (tenho la blizz) mas ta mt morto
ou lad (nec/baba/fb) e tem mt mais gente, digo isto a nivel internacional e nacional^^