d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > The Return > Wut?
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Dec 9 2009 11:19am
pois é.. secalhar vou voltar em força mas gostava de saber se ainda alguem joga..
fui ao prt e tava tipo vazio.. cada vez que la vou ta sempre vazio.. se ng jogar nao volto!
:bouncy:
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Dec 9 2009 11:33am
tem smp por la chobos. volta que sempre é mais 1 mesmo que consigas ser o pior de todos é sempre bom ter gente no d2
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Dec 9 2009 11:51am
Quote (iwayne @ 9 Dec 2009 18:19)
pois é.. secalhar vou voltar em força mas gostava de saber se ainda alguem joga..
fui ao prt e tava tipo vazio.. cada vez que la  vou ta sempre vazio.. se ng jogar nao volto!
:bouncy:


volta a jogar, se precisares de qualquer cena whispa *Omlet

WB
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Dec 9 2009 01:36pm
volta ya. caga no slizzy, que ele não tem amigos! ;)
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 9 2009 03:20pm
tou aqui amor
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Dec 10 2009 02:41pm
Quote (iwayne @ Dec 9 2009 05:19pm)
pois é.. secalhar vou voltar em força mas gostava de saber se ainda alguem joga..
fui ao prt e tava tipo vazio.. cada vez que la  vou ta sempre vazio.. se ng jogar nao volto!
:bouncy:


meu amorzinho :)

volta volta fazes bem
podes fazer nl (tenho la blizz) mas ta mt morto
ou lad (nec/baba/fb) e tem mt mais gente, digo isto a nivel internacional e nacional^^
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Dec 11 2009 12:39pm
Quote (iwayne @ Dec 9 2009 05:19pm)
pois é.. secalhar vou voltar em força mas gostava de saber se ainda alguem joga..
fui ao prt e tava tipo vazio.. cada vez que la  vou ta sempre vazio.. se ng jogar nao volto!
:bouncy:


ja tas cansado do wow?

:uglyhammer:
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Dec 11 2009 02:17pm
vo testa essa birosca hj de noite
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Dec 11 2009 02:32pm
Quote (vYz @ Dec 11 2009 06:39pm)
ja tas cansado do wow?

:uglyhammer:


mais ou menos.. consegui vender a minha conta por 400€
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Dec 11 2009 02:47pm
Quote (iwayne @ Dec 11 2009 08:32pm)
mais ou menos.. consegui vender a minha conta por 400€


pobre coitado do que deu dinheiro pela tua conta -_-
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll