d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Wow Warsong > Alguem Eh De La?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,477
Joined: Jul 17 2003
Gold: 281.00
Dec 3 2009 03:45pm
eu queria encontrar pessoas do d2jsp la no wow, mas infelizmente a maioria q joga la eh br e n conhece o d2jsp =/


queria saber se alguem joga la, pra gente interagir hehe =)
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 3 2009 06:42pm
Pq vc n jogo um wow brasil mais conhecico ? como o wow br :P
tem ate serve pra monta char lvl 80 em 5 min , so pra pvp
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Dec 4 2009 10:31am
Quote (panicodin @ Dec 4 2009 12:42am)
Pq vc n jogo um wow brasil mais conhecico ? como o wow br :P
tem ate serve pra monta char lvl 80 em 5 min , so pra pvp


oficial é muito melhor..
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 4 2009 11:02am
Quote (Greenzord @ Dec 4 2009 04:31pm)
oficial é muito melhor..


Eh pago...^^
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Dec 30 2009 04:51pm
wow é merda!!
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Dec 30 2009 05:33pm
Quote (PsoulC15 @ Dec 30 2009 11:51pm)
wow é merda!!


Não.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 30 2009 06:53pm
Ha mas n tem grafico porco = do diablo , como vc n ve hammer dando desynch , vc morre pra varios ataques inviziveis , porco d+^^
Member
Posts: 3,377
Joined: Jun 29 2006
Gold: 0.01
Jan 18 2010 03:36pm
Quote (HiDDuKeL @ Dec 3 2009 09:45pm)
eu queria encontrar pessoas do d2jsp la no wow, mas infelizmente a maioria q joga la eh br e n conhece o d2jsp =/


queria saber se alguem joga la, pra gente interagir hehe =)


eu so do grim batol :b

This post was edited by pmdcln on Jan 18 2010 03:36pm
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jan 21 2010 05:07am
Ultima Online rulez :D
Member
Posts: 3,938
Joined: Apr 30 2006
Gold: 562.00
Jan 21 2010 11:03am
Quote (Palharin @ Jan 21 2010 08:07am)
Ultima Online rulez :D


Jogo de viadinho esse ai Vini ^^
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll