d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Joga Wow ? > Iai
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 980
Joined: Jan 11 2009
Gold: 133.40
Nov 24 2009 09:46pm
queria ser que joga wow no grimbatil horde para trades e raids!!
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 25 2009 10:02am
opa jogo sim mas atualmente to parado mas a legirotto joga, manda pm pra ela ela ta sempre on

acho q o r0ss tambem tem jogado bastante wow ultimamente, vale a pena mandar PM pra ele
Member
Posts: 1,527
Joined: Apr 20 2008
Gold: 135.50
Nov 26 2009 06:09am
yo
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Nov 29 2009 09:23am
jogo no Ravencrest EU - PvP
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Nov 29 2009 10:38am
Quote (iwayne @ Nov 29 2009 03:23pm)
jogo no Ravencrest EU - PvP


Tem mas é vergonha....
Member
Posts: 1,527
Joined: Apr 20 2008
Gold: 135.50
Nov 29 2009 03:56pm
yo!
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Dec 17 2009 08:37am
wow é a pior merda que a blizzard fez!
Member
Posts: 4,580
Joined: Apr 9 2009
Gold: 4,635.00
Dec 19 2009 09:59pm
Jogos super coloridos em 3D com bonequinhos que fazem danças eróticas não fazem meu estilo.
Member
Posts: 3,198
Joined: Jun 12 2009
Gold: 8.90
Dec 30 2009 04:47pm
Quote (MrsElizA @ 20 Dec 2009 04:59)
Jogos super coloridos em 3D com bonequinhos que fazem danças eróticas não fazem meu estilo.


lol mesmo! cheios de fantasias, etc...
Member
Posts: 52
Joined: Jul 6 2008
Gold: 0.00
Jan 3 2010 01:22pm
eu joguei
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll