E ai galera, eu vi que tem uma galera de sp..
queria ve se o pessoal topa se encontrar ai um final de semana, pra rolar uma integração, galera toda se conhecer
ia ser engraçado

ve oq q vcs axam e psotem ai
eu moro na Anchieta, a gente ve um lugar facil pra td mundo.. e marca.. deem suas opnioes
eu, eo Ale eh ctz.. eh soh avisar a gente
