E aí Felipe!
Isso galera, acho que seria bem interessante para o pessoal da Guild interagir mais! Esses dois eventos foram somente idéias que surgiram quando conversei com o Felipe, nada impede de alguém ter alguma outra idéia, qualquer coisa que pensarem postem aí!
Em relação ao ventrilo, é muito fácil mesmo e realmente seria algo interessante a Guild começar a utilizar, é muito simples de instalar, eu mesmo instalei em poucos minutos para conversar com o Felipe!
No caso do evento "Diablo 2 - Jogando na marra" eu tinha pensado, inicialmente, em ser no HC e com uma chanter que eu tenho lá com 6k de dano, particularmente eu acho muito maneiro !
E isso aí galera, qualquer feedback é válido, espero que todos se involvam!
Abraços,
Renato.
Ps. Já dei meu voto =.)
This post was edited by iG0d on Nov 15 2009 04:45pm