d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Pesquisa Sobre Possíveis Eventos Da Guild Brasil > Por Favor Vote E Deixe Seu Comentario
1235Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 15 2009 04:22pm
Devido a iniciativa do membro ig0d de me enviar um Pm dando a idéia da guild Brasil realizar alguns eventos, tivemos algumas conversas sobre o que exatamente fazer, e chegamos a ,basicamente, a 2 idéias, deixo claro q desde já um não exclui o outro.
Vou precisar do Voto de vocês ( membros da Guild Brasil ) para escolher qual evento realizar Primeiro .
Esse tópico e só para saber a preferência e tambêm saber quantas pessoas participariam, afinal fazer um evento para 3 pessoas
não é oq desejamos.

Além disso Pretendemos com esses eventos acostumar as pessoas a usar o Ventrilo da Guild, hábito este que ajudaria muito mais nas nossas confraternizações.

Caso alguém não saiba as informações do nosso Vent Pode me mandar PM, eu tirarei e informarei tudo que possível !

PS : Estamos abertos também para novas iniciativas/ idéias , mande me um PM que faremos o possível para botar em prática essas idéias !

Diablo 2 - Jogando na marra

Basicamente jogar d2 , como todos nós jogamos uma vez, desde o principio, sem rush / hacks / macetes. Simplesmente jogar Juntos para fazer crescer nosso espirito de equipe !

Corrida ao Andariel !

Seria uma competição, ( cuja regras / métodos para ocorrer ) ainda seriam postados em um tópico específico, porém seria, basicamente , criar um personagem novo,e com esse personagem fazer uma corrida até o Andariel, quem chegasse primeiro ganharia. ( Regras como não poder mular itens / sem hacks / e mais especificações ) seriam postados no tópico previamente referido. Para esse evento uma tabela seria formada , e os confrontos seriam feitos de acordo com ela !

Espero que gostem Grato a Todos

Guild Brasil !

This post was edited by sharpppp on Nov 15 2009 04:22pm
Member
Gold: 0.00
Nov 15 2009 04:43pm
E aí Felipe!

Isso galera, acho que seria bem interessante para o pessoal da Guild interagir mais! Esses dois eventos foram somente idéias que surgiram quando conversei com o Felipe, nada impede de alguém ter alguma outra idéia, qualquer coisa que pensarem postem aí!

Em relação ao ventrilo, é muito fácil mesmo e realmente seria algo interessante a Guild começar a utilizar, é muito simples de instalar, eu mesmo instalei em poucos minutos para conversar com o Felipe!

No caso do evento "Diablo 2 - Jogando na marra" eu tinha pensado, inicialmente, em ser no HC e com uma chanter que eu tenho lá com 6k de dano, particularmente eu acho muito maneiro !

E isso aí galera, qualquer feedback é válido, espero que todos se involvam!

Abraços,

Renato.

Ps. Já dei meu voto =.) B)

This post was edited by iG0d on Nov 15 2009 04:45pm
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Nov 15 2009 05:11pm
parabens pela inciativa!

eu bem que gostaria de jogar....mas....vamos ver
Member
Nov 16 2009 05:09am
HC seria uma boa indeia agente fechar sala so pra membros jogarem fechar pelo menos uma sala privada 8 players hc é rox

ps. se morrerem comecem dinovo e vamos a luta uhaeuhauehuae

This post was edited by Palharin on Nov 16 2009 05:09am
Member
Nov 16 2009 05:17am
Quote (Palharin @ Nov 16 2009 09:09am)
HC seria uma boa indeia agente fechar sala so pra membros jogarem fechar pelo menos uma sala privada 8 players hc é rox

ps. se morrerem comecem dinovo e vamos a luta uhaeuhauehuae

Então eu pensei em 7 players (1 de cada classe) + a chanter.

morreu, fica de fora! Seria um run de Act1 - Act5 normal, todos jogando sempre juntos!
Member
Nov 16 2009 07:15am
parabens pela inciativa
Member
Gold: 565.00
Nov 16 2009 08:35am
Eu me lembro de uma gincana que o abraao fez uma vez: gerau criava char HC e jogava junto. Sem mular items, sem chant, sem hax.. etc.
Em determinados lvls voce podia desistir e ganhar um premio. Se morresse nao ganhava nada. Eu participei uma vez e foi muito loco.
Podiamos fazer isso e juntar umas donations em fg pro premio. O mais interessante mesmo e jogar, o premio serviria pra juntar mais gente!

xD
Member
Gold: 16,100.00
Warn: 10%
Nov 16 2009 08:36am
Legal isso! Vocês pretendem fazer por agora ou quando resetar a ladder??
Na minha opinião seria bem legal juntar a galera da guild e fazer um run até o nivel hell, mas isso qdo resetar a ladder, pq do contrario, acho que não seria tao empolgante!
No mais, boa iniciativa!
Member
Gold: 1.69
Nov 16 2009 08:52am
Quote (dfmb2 @ Nov 16 2009 02:36pm)
Legal isso! Vocês pretendem fazer por agora ou quando resetar a ladder??
Na minha opinião seria bem legal juntar a galera da guild e fazer um run até o  nivel hell, mas isso qdo resetar a ladder, pq do contrario, acho que não seria tao empolgante!
No mais, boa iniciativa!

concordo tb :D
se fosse fazer isso qdo resetasse poderia ser mais empolgante
parabens ai pela iniciativa
Member
Gold: 1,070.00
Nov 16 2009 09:04am
Vou pensar, pq tipo vai ser fácil eu ganhar sabe...

:) :)

brinks

Po muito boa iniciativa, vamo dar uma mudada né, só mix mix mix... Seria uma dinâmica legal :)
Go Back To Português Topic List
1235Next
Closed New Topic New Poll