d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Multa > Pessoal
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Nov 14 2009 12:26pm
pa ontem fui multado aqui no metro a superficie da margem sul e nao tive escapatoria.
fui obrigado, pronto a mostrar bi, etc.

moradas, numeros de telefone e afins, dei tudo falso... a minha pergunta é a seguinte: estas empresas tem o poder de procurar pelos meus dados atraves do bi nao é e lixarem me ne?

sei que é uma beca estupido mas foda se nao quero pagar esta merda, ja paguei uma o mes passado. so por uma estaçao, nao vou pagar! nem dao abebias esses gajos

mas agora ya aprendi definitivamente a liçao

This post was edited by txungappc on Nov 14 2009 12:26pm
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 14 2009 01:22pm
sim, penso que te podem pesquisar por b.i. e ter acesso ao teu histórico criminal, numeros, etc, etc.
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Nov 14 2009 01:24pm
Quote (abadon2006 @ 14 Nov 2009 20:22)
sim, penso que te podem pesquisar por b.i. e ter acesso ao teu histórico criminal, numeros, etc, etc.


foda se lol ^^ ca sa foda
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Nov 14 2009 05:07pm
Em principio nao podem. Ou seja, eles tem direito a pedir-te o BI, mas o resto das informacoes sao de foro pessoal. Quando eles te pedem essa informacao, tentam resolver a situacao de facto, o teu ilicito sem recorrer a uma instituicao jurisdicional. Se tu deste informacoes erradas, e eles querendo receber o dinheiro, podem interpor uma accao e a consequente realizacao coactiva da prestacao. Resumindo, depende da vontade deles se chatearem. ^^

This post was edited by kebramar on Nov 14 2009 05:09pm
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Nov 14 2009 09:04pm
Quote (kebramar @ 15 Nov 2009 00:07)
Em principio nao podem. Ou seja, eles tem direito a pedir-te o BI, mas o resto das informacoes sao de foro pessoal. Quando eles te pedem essa informacao, tentam resolver a situacao de facto, o teu ilicito sem recorrer a uma instituicao jurisdicional. Se tu deste informacoes erradas, e eles querendo receber o dinheiro, podem interpor uma accao e a consequente realizacao coactiva da prestacao. Resumindo, depende da vontade deles se chatearem. ^^


ta se bem, boa resposta, era isso que queria ouvir, oxala nao se chateim obrigado kebramar :)
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Nov 15 2009 08:23am
txungappc, np. =)

This post was edited by kebramar on Nov 15 2009 08:25am
Member
Posts: 4,580
Joined: Apr 9 2009
Gold: 4,635.00
Dec 19 2009 10:36pm
Eles vão te sequestrar e pedir resgate :D
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll