Quote (jacb01 @ 13 Nov 2009 00:44)
serio que mundo voces vivem?
rio de janeiro eh perigoso, mais ai meu pai ta trabalhando nun canto remoto da bahia
depois das 8 da noite se ele andar menos de 140 km/h de carro ele eh assaltado, ele falo pra mim que eh tenso, policia entocada bandido entocado parece ate akeles filmes americanos que ficam tudo atras da placa de publicidade esperando a boa.
cara nao rolo nada aki no rio tudo de boa so apenas acabo a luz
abração a todos
LOL. a serio? nao sabia que o rio de janeiro era perigoso
so perguntei em relaçao ao apagão se se tinha tipo gerado o caos...
qualquer dia em portugal passa se o memo... ta quase a chegar a hora