d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Morreu Robert Enke > Antigo Jogador Do Benfica
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Nov 10 2009 04:07pm
R.I.P.
Matou-se hoje :(
Jogou de 1999 a 2002 no Benfica
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Nov 11 2009 06:18am
:o
nao sei quem eh, mas RIP.
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Nov 12 2009 02:26pm
R.I.P Rober Enke --> Granda guarda-redes, conheci-o pessoalmente
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Nov 12 2009 02:56pm
deus o tenha, respect!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 12 2009 03:52pm
RIP
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Nov 12 2009 10:32pm
R.I.P BRO PEACE
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Nov 13 2009 11:47am
Quote (pereira @ 12 Nov 2009 22:26)
R.I.P Rober Enke --> Granda guarda-redes, conheci-o pessoalmente


Ele disse, ainda vivo, que o melhor tempo para ele foi, quando jogou no Benfica :(
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Nov 16 2009 12:58pm
Quote (conquistador1975 @ 13 Nov 2009 18:47)
Ele disse,  ainda vivo, que o melhor tempo para ele foi, quando jogou no Benfica :(


Claro....ele tinha bom gosto então!
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Nov 17 2009 02:02am
Quote (conquistador1975 @ 13 Nov 2009 19:47)
Ele disse, ainda vivo, que o melhor tempo para ele foi, quando jogou no Benfica :(


:(
Member
Posts: 1,527
Joined: Apr 20 2008
Gold: 135.50
Nov 30 2009 07:11am
Quote (pereira @ Nov 12 2009 08:26pm)
R.I.P Rober Enke --> Granda guarda-redes, conheci-o pessoalmente


this
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll