d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Aos Meus Colegas Duelers Eusc Non Ladder
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 10 2009 03:58pm
queria saber se pensam ainda jogar esta season etc...

senao talvez venda o nec e va pra ladder
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Nov 11 2009 06:20am
Eu jogo NL ^^
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 11 2009 09:02am
Quote (Kos. @ Nov 11 2009 12:20pm)
Eu jogo NL ^^


verdade
tu que andas cheio de massas e que devias ir pa lad tb :)

epa ah mt mais tvts (quase sempre que entro ha tvts) apesar dos tugas ainda n terem mt experiencia(melhor que em nl que ng joga quase)
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 12 2009 02:06pm
estou a ver que nem se preocupa sem ser o pequeno kos :P

smp podemos fazer uns pubs eu com blizz^^

ja agr alguem quer comprar o nec?
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Nov 12 2009 03:41pm
Jogava Nl jogava 8)
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 12 2009 03:49pm
Quote (vYz @ Nov 12 2009 09:41pm)
Jogava Nl jogava 8)


kebra scammou tudo :wacko:

^^
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Nov 12 2009 04:05pm
Quote (fredisferreira @ Nov 12 2009 09:49pm)
kebra scammou tudo :wacko:

^^


^^ na..

Apenas neste momento tenho coisas mais importantes pela frente lol..
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 12 2009 04:06pm
Quote (vYz @ Nov 12 2009 10:05pm)
^^ na..

Apenas neste momento tenho coisas mais importantes pela frente lol..


isso e que e preciso :)

tb nao perdes mt tbh...

This post was edited by fredisferreira on Nov 12 2009 04:06pm
Member
Posts: 2,270
Joined: Nov 12 2009
Gold: 0.41
Nov 12 2009 08:40pm
yo jogo en nl eu sigentão patch

Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll