d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pq Fecharam Isto?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Oct 28 2009 09:06am
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=36624306&f=280



Gostaria de saber pq fecharam este tópico -.-
Ele só deu a sua opinião.....lá pq se vocês ficaram ofendidos isso não interessa....existe liberdade de expressão.....e dps venham dizer que o El_shadday trata todos por igual....
Já agr eu não acho que se devia separar....mas lá pq o rapaz tem essa ideia não quer dizer que tenham de o fechar....sentem-se ofendidos é??(telmo disseste que era racismo BAH LOL) se isto vos ofendem então ofendem-se com coisa pouca....pq o homem estava apenas a sugerir uma ideia....daí a fecharam a merda do topic.....ENFIM!
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Oct 28 2009 10:30am
mesmo .

/agree
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Oct 28 2009 12:06pm
Quote (andre_slipknott @ 28 Oct 2009 16:06)
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=36624306&f=280



Gostaria de saber pq fecharam este tópico -.-
Ele só deu a sua opinião.....lá pq se vocês ficaram ofendidos isso não interessa....existe liberdade de expressão.....e dps venham dizer que o El_shadday trata todos  por igual....
Já agr eu não acho que se devia separar....mas lá pq o rapaz tem essa ideia não quer dizer que tenham de o fechar....sentem-se ofendidos é??(telmo disseste que era racismo BAH LOL) se isto vos ofendem então ofendem-se com coisa pouca....pq o homem estava apenas a sugerir uma ideia....daí a fecharam a merda do topic.....ENFIM!


existe diferença entre racismo e descriminação ... simplesmente nao concordo
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 28 2009 12:44pm
hm.. se calhar porque ja se fizeram xx posts destes e nunca deu em nada de bom

+ so os tugas e que perdiam com a separacao
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Oct 28 2009 04:12pm
eh manim
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Oct 28 2009 04:26pm
pq separar? gosto tanto de vcs juntinhos a nós.
O pereira só não entendi uma coisa sobre a tal "dIscriminação"

qual o problema de fazer uma distinção? ta cheio de sub-forums ai po, chinês alemão inglês etc etc etc. o cara só quer um com o português de portugal mesmo.
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 28 2009 05:01pm
Quote (JS_JS @ Oct 28 2009 10:26pm)
pq separar? gosto tanto de vcs juntinhos a nós.
O pereira só não entendi uma coisa sobre a tal "dIscriminação"

qual o problema de fazer uma distinção? ta cheio de sub-forums ai po, chinês alemão inglês etc etc etc. o cara só quer um com o português de portugal mesmo.


isto nao para diferenciar linguas nao paises :)

os belgas tao com os franceses etc... :)
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Oct 28 2009 05:38pm
Quote (andre_slipknott @ 28 Oct 2009 13:06)
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=36624306&f=280



Gostaria de saber pq fecharam este tópico -.-
Ele só deu a sua opinião.....lá pq se vocês ficaram ofendidos isso não interessa....existe liberdade de expressão.....e dps venham dizer que o El_shadday trata todos por igual....
Já agr eu não acho que se devia separar....mas lá pq o rapaz tem essa ideia não quer dizer que tenham de o fechar....sentem-se ofendidos é??(telmo disseste que era racismo BAH LOL) se isto vos ofendem então ofendem-se com coisa pouca....pq o homem estava apenas a sugerir uma ideia....daí a fecharam a merda do topic.....ENFIM!


somente para a sua informação eu fechei o topico que foi postado aqui nesse forum.

quanto a esse link eu nem olhei ele, com certeza quem fechou foi outro mod.

caso voce esteja se sentindo prejudicado, voce pode enviar um pm para o grupo de Senior Moderator.
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Oct 28 2009 06:29pm
Quote (El Shadday @ 28 Oct 2009 21:38)
somente para a sua informação eu fechei o topico que foi postado aqui nesse forum.

quanto a esse link eu nem olhei ele, com certeza quem fechou foi outro mod.

caso voce esteja se sentindo prejudicado, voce pode enviar um pm para o grupo de Senior Moderator.


to toma toma
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Oct 29 2009 12:06pm
por mim tá se bem juntos. é me indeferente :lol: se é um forum de língua portuguesa não vejo o porquê da separação... se pessoal de angola jogasse qual era o stress de ter ai os magolés? :lol:

This post was edited by txungappc on Oct 29 2009 12:07pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll