Quote (andre_slipknott @ 28 Oct 2009 13:06)
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=36624306&f=280Gostaria de saber pq fecharam este tópico -.-
Ele só deu a sua opinião.....lá pq se vocês ficaram ofendidos isso não interessa....existe liberdade de expressão.....e dps venham dizer que o El_shadday trata todos por igual....
Já agr eu não acho que se devia separar....mas lá pq o rapaz tem essa ideia não quer dizer que tenham de o fechar....sentem-se ofendidos é??(telmo disseste que era racismo BAH LOL) se isto vos ofendem então ofendem-se com coisa pouca....pq o homem estava apenas a sugerir uma ideia....daí a fecharam a merda do topic.....ENFIM!
somente para a sua informação eu fechei o topico que foi postado aqui nesse forum.
quanto a esse link eu nem olhei ele, com certeza quem fechou foi outro mod.
caso voce esteja se sentindo prejudicado, voce pode enviar um pm para o grupo de Senior Moderator.