☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Ka - El Is Back Biatches!
1
2
Next
Closed
New Topic
New Poll
Views: 397
Replies: 10
Track Topic
Utchizaki
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#1
Oct 24 2009 09:30am
Yap, I'm back. Greets to my homies (LL)
depois de uma pausa do d2 voltei FUCK YEAH!
sharpppp
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold
:
6,415.00
Trader:
Trusted
#2
Oct 24 2009 09:55am
Seja Bem vindo de volta ao D2, e seja bem Vindo pela primeira vez ao D2jsp
Aqui você pode encontrar algumas dicas de como utilizar proceder no fórum :
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21823158&f=34
Caso prefira em português o guia de ajuda em português pode ser achado aqui :
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21376520&f=280
Espero que tenha ajudado
Grato , Felipe
MorphssCDL
Member
Posts: 7,601
Joined: Oct 26 2007
Gold
:
5,633.00
#3
Oct 24 2009 10:26am
Quote (sharpppp @ Oct 24 2009 12:55pm)
Seja Bem vindo de volta ao D2, e seja bem Vindo pela primeira vez ao D2jsp
Aqui você pode encontrar algumas dicas de como utilizar proceder no fórum :
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21823158&f=34
Caso prefira em português o guia de ajuda em português pode ser achado aqui :
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21376520&f=280
Espero que tenha ajudado
Grato , Felipe
garoto prestativo
Kos.
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold
:
216.31
#4
Oct 24 2009 10:32am
ka-el YOOOOO wellcome back^^
Utchizaki
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#5
Oct 24 2009 10:48am
Quote (Kos. @ Oct 24 2009 05:32pm)
ka-el YOOOOO wellcome back^^
oh hai, bitch :>
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#6
Oct 24 2009 10:52am
"nunca mais volto ao d2, desta vez e a serio"
no comments
Utchizaki
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#7
Oct 24 2009 10:54am
Quote (fredisferreira @ Oct 24 2009 05:52pm)
"nunca mais volto ao d2, desta vez e a serio"
no comments
não me lembro de usar virgula O.o
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#8
Oct 24 2009 11:08am
Quote (Utchizaki @ Oct 24 2009 04:54pm)
não me lembro de usar virgula O.o
yeppe
se calhar ate tirei screen vou procurar
Utchizaki
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#9
Oct 24 2009 11:17am
Quote (fredisferreira @ Oct 24 2009 06:08pm)
yeppe
se calhar ate tirei screen vou procurar
eu ainda nao tou no d2, ainda só vou quando arranjar cdkey +_+
VarS
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold
:
0.69
#10
Oct 24 2009 01:54pm
Quote (Utchizaki @ Oct 24 2009 03:30pm)
Yap, I'm back. Greets to my homies (LL)
depois de uma pausa do d2 voltei FUCK YEAH!
nova conta'?
This post was edited by VarS on Oct 24 2009 01:55pm
Go Back To
Português
Topic List
1
2
Next
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact