d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ka - El Is Back Biatches!
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Oct 24 2009 09:30am
Yap, I'm back. Greets to my homies (LL)

depois de uma pausa do d2 voltei FUCK YEAH!
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Oct 24 2009 09:55am
Seja Bem vindo de volta ao D2, e seja bem Vindo pela primeira vez ao D2jsp

Aqui você pode encontrar algumas dicas de como utilizar proceder no fórum : http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21823158&f=34

Caso prefira em português o guia de ajuda em português pode ser achado aqui : http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21376520&f=280

Espero que tenha ajudado

Grato , Felipe
Member
Posts: 7,601
Joined: Oct 26 2007
Gold: 5,633.00
Oct 24 2009 10:26am
Quote (sharpppp @ Oct 24 2009 12:55pm)
Seja Bem vindo de volta ao D2, e seja bem Vindo pela primeira vez ao D2jsp

Aqui você pode encontrar algumas dicas de como utilizar proceder no fórum : http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21823158&f=34

Caso prefira em português o guia de ajuda em português pode ser achado aqui : http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21376520&f=280

Espero que tenha ajudado

Grato , Felipe


garoto prestativo :love:
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Oct 24 2009 10:32am
ka-el YOOOOO wellcome back^^
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Oct 24 2009 10:48am
Quote (Kos. @ Oct 24 2009 05:32pm)
ka-el YOOOOO wellcome back^^


oh hai, bitch :>
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 24 2009 10:52am
"nunca mais volto ao d2, desta vez e a serio"

no comments
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Oct 24 2009 10:54am
Quote (fredisferreira @ Oct 24 2009 05:52pm)
"nunca mais volto ao d2, desta vez e a serio"

no comments


não me lembro de usar virgula O.o
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 24 2009 11:08am
Quote (Utchizaki @ Oct 24 2009 04:54pm)
não me lembro de usar virgula O.o


yeppe

se calhar ate tirei screen vou procurar
Member
Posts: 555
Joined: Oct 24 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Oct 24 2009 11:17am
Quote (fredisferreira @ Oct 24 2009 06:08pm)
yeppe

se calhar ate tirei screen vou procurar


eu ainda nao tou no d2, ainda só vou quando arranjar cdkey +_+
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Oct 24 2009 01:54pm
Quote (Utchizaki @ Oct 24 2009 03:30pm)
Yap, I'm back. Greets to my homies (LL)

depois de uma pausa do d2 voltei FUCK YEAH!


nova conta'?

This post was edited by VarS on Oct 24 2009 01:55pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll