d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ajuda Ladder Slasher. > Inside :d
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Oct 20 2009 05:21pm
galera eu ja vi os tutorial ingles mas nao entendo muito ingles.
eu to lvl 16 tem várias quest pelo que vi pra fazer.

mas só fiz a pinch e nem sei como fiz ODIASODIS quria sabe como faço as outras
e também que classes sao aquelas que tem gente que tem que nao tem comoc riar no comeco?
alchemist,ninja samurai etc,
como pega elas e se tem alguma vantagem elas
abrass
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Oct 20 2009 05:56pm
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Oct 20 2009 08:07pm
as quests aparecem aleatoriamente em catacombs e a cada vez q vc passa a master quest vc abre uma classe nova
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Oct 21 2009 12:56am
ao menos esse homem ainda tem tempo para jogar, ja eu nao :cry:
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll