galera eu ja vi os tutorial ingles mas nao entendo muito ingles.
eu to lvl 16 tem várias quest pelo que vi pra fazer.
mas só fiz a pinch e nem sei como fiz ODIASODIS quria sabe como faço as outras
e também que classes sao aquelas que tem gente que tem que nao tem comoc riar no comeco?
alchemist,ninja samurai etc,
como pega elas e se tem alguma vantagem elas
abrass