d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Assim, Eu Preciso A Ajuda
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 1,034
Joined: Oct 13 2009
Gold: 1,312.00
Oct 14 2009 08:13pm
Eu apenas juntei-me a este fórum e tudo está em inglês. Onde posso eu começ um bom tradutor assim que eu posso tentar e vender algum de meu material de Diablo?
Member
Posts: 1,034
Joined: Oct 13 2009
Gold: 1,312.00
Oct 14 2009 08:19pm
A merda, este fórum está inoperante!
Member
Posts: 1,034
Joined: Oct 13 2009
Gold: 1,312.00
Oct 14 2009 08:23pm
Foda
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 14 2009 08:44pm
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 14 2009 08:45pm
ou entao


Clicka no Settings (perto do forum gold ali em cima) -> account settings -> Language: Portuguese
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Oct 15 2009 06:38am
Faça Oque o NhOkE falou, de uma olhada nesse guide : http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21376520&f=280

para botar o d2jsp em portugues

Settings -> Account Settings -> Language: Portuguese

Caso ainda precise de ajuda, mande um Pm pra mim oque for possivel eu ajudarei !!

Abcs
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Oct 15 2009 06:57am
nego tem 4 posts 2 eh xingando
começo bem
Banned
Posts: 34
Joined: Oct 16 2009
Gold: 0.00
Oct 16 2009 01:34am
Juro ter visto alguem com o nick de numanchi tambem mas com mais gold e post
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 16 2009 03:38am
Quote (RiggedStaRs @ Fri, Oct 16 2009, 04:34pm)
Juro ter visto alguem com o nick de numanchi tambem mas com mais gold e post


o dele eh nunanchi
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Oct 17 2009 03:16pm
Quote (NhOkE @ Fri, 16 Oct 2009, 06:38)
o dele eh nunanchi


ow e a multi dele quem sabe
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll