Faça Oque o NhOkE falou, de uma olhada nesse guide :
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=21376520&f=280para botar o d2jsp em portugues
Settings -> Account Settings -> Language: Portuguese
Caso ainda precise de ajuda, mande um Pm pra mim oque for possivel eu ajudarei !!
Abcs