d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ei Cruzader > Vai Si Fude
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Oct 3 2009 08:26pm
Faz tempo que eu não vinha aqui no jsp, tava fuçando e achei esse topico http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=35814514&p=231576678
Não sei se é tuga ou br, tambem não sou do Rio, a cidade tem os seus defeitos sim, mas na boa, se é pra dar falar merda fica quieto, esses yankees ja acham que isso aqui é só mato,favela e o cara ainda fica criticando mais ainda, toma no cu.
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Oct 4 2009 02:00am
Quote (Rugal @ Sun, 4 Oct 2009, 03:26)
Faz tempo que eu não vinha aqui no jsp, tava fuçando e achei esse topico http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=35814514&p=231576678
Não sei se é tuga ou br, tambem não sou do Rio, a cidade tem os seus defeitos sim, mas na boa, se é pra dar falar merda fica quieto, esses yankees ja acham que isso aqui é só mato,favela e o cara ainda fica criticando mais ainda, toma no cu.


Segundo o profile dele: Location: Vancouver, BC
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Oct 4 2009 04:51am
Quote (Cruzader @ Sat, Oct 3 2009, 12:28am)
lol

I lived in Rio for ten years, and I'll tell you - it's a pretty crappy city. The areas nearby the beaches are half-decent, whereas the rest of the city is plagued with shitty roads, huge traffic jams, erratic public transportation system, slums in virtually every neighborhood and astronomical crime rates. Oh, and a thoroughly incompetent and corrupt administration, which as the saying goes, "Only do things so the English/Americans can see.".

In terms of partying, women and soccer - or entertainment in general, though, the city never fails to deliver.



eZ
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Oct 4 2009 04:01pm
rage eh foda
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Oct 7 2009 07:13am
nao o que eu fico bolado
SOu CANADENSE SOU AMERICANO
entao tu nao eh mais brasileiro, brasileiro que eh brasileiro nunca falaria mal de seu pais mesmo que fosse uma merda.
Geralmente nos mesmo sabemos que é uma merda pra outros precisam saber
cara tu se mudou faz anos daki do rio, praticamente hoje nao temos tatos problemas com assalto aki, nao temos tantos probloemas com sequesto

simplesmente temos problemas de infroestrututa como qualquer pais subdesenvolvido.
se voce tem dinheiro pra morar fora do brasil cara bom pra voce, mais querer falar mal da sua cidade onde nasce? CUSPI NO PRATO QUE VOCE COMEU.
Pergunta para as pessoas que moram aqui o que isso nao vai melhorar para o rio e depois me fala.
DEFENDE CHIGAGO MAIS AGORA SO PARA 2020 que 2016 a olimpiadas é nossa.
GG
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Oct 7 2009 10:37am
MLQ
RJ > ALL
NAO TEM LUGAR MELHOR QUE MEU RJ PARCERO.
ME DIZ DAONDE TU VAI DA PRAIA PRA MONTANAH EM 5 MINUTOS?
RIO DE JANEIRO SEMPRE. FALO.
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Oct 7 2009 11:14am
Quote (H0tButtered @ Wed, Oct 7 2009, 02:37pm)
MLQ
RJ > ALL
NAO TEM LUGAR MELHOR QUE MEU RJ PARCERO.
ME DIZ DAONDE TU VAI DA PRAIA PRA MONTANAH EM 5 MINUTOS?
RIO DE JANEIRO SEMPRE. FALO.


Rio Grande do Sul> RJ
AI soh tem traficante/ladrao.
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll