Quote (Guda @ Fri, Oct 2 2009, 03:06pm)
dupar rare e meio tenso meio q muito obvio
depende @_@ c for private dupe, dai ngm desconfia oO
Quote (ZergOwnZ @ Fri, Oct 2 2009, 12:53pm)
sim, coisa q sempre teve qdo eu fazia trade, e q sem duvidas deve ter hj em dia, eh nego de orb e todo bonitinho, vendendo dupe como legit e se fazendo de santo.
pega um set 35+ q eh um pouco mais trank, e se liga nos pelts tbm, q duparam _demais_.
eh, ateh tinha eskecido como era NL >< acostumei com lad
meh @_@ vo ver q q vo faze...