d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Pensando K Com Meus Botoes > Qto Custaria - East Nl
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Sep 30 2009 06:52pm
qto custaria um char East Nl?
tpw, um druid com
9x 40 lifers
pelt 5nado/10fhr/30+life
fcr/str/life rings
2druid/19+ fcr ammy
etc....?
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Sep 30 2009 07:17pm
podes ter certeza que teu gold da e sobra
DIOASIOASDIODAS brinks
^^
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 1 2009 12:48pm
tb podias dar me uns k fg pa fazer um char europenl

farias 2 pessoas felizes eu e tu que ficaras feliz ao saber que ajudaste outra pessoa
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 03:05pm
uns 7 ~ 8k
seu grande problema vai ser, achar 40+ lifers e scs life-res REALMENTE legits.

This post was edited by ZergOwnZ on Oct 1 2009 03:05pm
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 1 2009 04:21pm
Quote (ZergOwnZ @ Fri, Oct 2 2009, 06:05am)
uns 7 ~ 8k
seu grande problema vai ser, achar 40+ lifers e scs life-res REALMENTE legits.


putz, pior...eskeci q NL eh moh putaria
><
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 1 2009 09:53pm
sim, coisa q sempre teve qdo eu fazia trade, e q sem duvidas deve ter hj em dia, eh nego de orb e todo bonitinho, vendendo dupe como legit e se fazendo de santo.
pega um set 35+ q eh um pouco mais trank, e se liga nos pelts tbm, q duparam _demais_.
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Oct 2 2009 12:06am
Quote (ZergOwnZ @ Fri, 2 Oct 2009, 01:53)
sim, coisa q sempre teve qdo eu fazia trade, e q sem duvidas deve ter hj em dia, eh nego de orb e todo bonitinho, vendendo dupe como legit e se fazendo de santo.
pega um set 35+ q eh um pouco mais trank, e se liga nos pelts tbm, q duparam _demais_.


dupar rare e meio tenso meio q muito obvio
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Oct 2 2009 10:53am
Quote (Guda @ Fri, Oct 2 2009, 03:06pm)
dupar rare e meio tenso meio q muito obvio


depende @_@ c for private dupe, dai ngm desconfia oO

Quote (ZergOwnZ @ Fri, Oct 2 2009, 12:53pm)
sim, coisa q sempre teve qdo eu fazia trade, e q sem duvidas deve ter hj em dia, eh nego de orb e todo bonitinho, vendendo dupe como legit e se fazendo de santo.
pega um set 35+ q eh um pouco mais trank, e se liga nos pelts tbm, q duparam _demais_.


eh, ateh tinha eskecido como era NL >< acostumei com lad
meh @_@ vo ver q q vo faze...
Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold: 34.25
Oct 2 2009 12:14pm
Quote (ZergOwnZ @ Thu, 1 Oct 2009, 18:05)
uns 7 ~ 8k
seu grande problema vai ser, achar 40+ lifers e scs life-res REALMENTE legits.


Realmente ;)

Gasta um pouco mais e monta um ladder e espera ladder resetar, nl acima de 35life já é perigo.
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll