d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Segunda De Noite > Mix Non Ladder
12314Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Sep 28 2009 10:15pm
QUEM VAI QUEM VAI?
POSTA AI
uma semana pra galera postar ao
nem q seja 30 minutinhos de alegria
escolhe a hora ai negada

1 - Dani

This post was edited by Matador-DS on Sep 28 2009 10:18pm
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 28 2009 10:16pm
2 - NeY

Aparece ai Negada T_T
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Sep 28 2009 10:18pm
opa to dentro
Rav ai
PS: dani donate q eu to pobre
PS2: vo falar com o angel
PS3: o masvv eh calotero huaheuah
PS4: cuidado q o angel ta carente

This post was edited by Roxiii on Sep 28 2009 10:22pm
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Sep 28 2009 10:19pm
Quote (Roxiii @ Tue, 29 Sep 2009, 01:18)
opa to dentro
Rav ai
PS: dani donate q eu to pobre

NUM FODE
e o masvv q nao me devolveu meu fg até hoje?

1- dani
2- ney
3- pedro (confirmo no msn)
4- rav (só podia ta de 4 mesmo)

This post was edited by Matador-DS on Sep 28 2009 10:20pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Sep 28 2009 10:43pm
Alokaaaaaa!
nao fode rav nao to carente nao tah!
só tava com sds de vcsss!
logiko q eu to dentro vo mata os 7 no 7x1 ez hauhahauh!

1- rav ( pq é lider )
2- dani ( e nao me irrita )
3- ney ( neydeeeee )
4- angel (deixa q eu fiko de 4 ahuhaua aloka)
5-pedro( noob )


:D
Member
Posts: 126
Joined: Aug 5 2006
Gold: 0.00
Warn: 10%
Sep 29 2009 03:22am
vai toma no cu
+1 :D
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 29 2009 06:10am
Até jogo, mas to sem acesso a nenhum char nl montado. Se alguem puder me emprestar 1 char fico grato !!
E ai sim minha presença pode ser confirmada ;)
PS: char mf e deboxe tb neh !

This post was edited by sharpppp on Sep 29 2009 06:10am
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Sep 29 2009 06:21am
Quote (Matador-DS @ Tue, 29 Sep 2009, 02:15)
QUEM VAI QUEM VAI?
POSTA AI
uma semana pra galera postar ao
nem q seja 30 minutinhos de alegria
escolhe a hora ai negada

1 - Dani


meu deus dani eh vc mesmo?
kkkkkkkkkkkkk
fala meu querido!!!


This post was edited by Palharin on Sep 29 2009 06:24am
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Sep 29 2009 06:24am
nossa danigay volto a joga?
ve se volta nao para nao pow ;D
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 29 2009 10:25am
Zergay troko a senha do unico char q eu tinha NL q era dele :P
Pelo menos bons duels pra vcs
Go Back To Português Topic List
12314Next
Add Reply New Topic New Poll