d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Amanha Dia 26/09/2009 > Mega Dia De Parkour
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 25 2009 05:18pm
Vai haver uma "Jam", ou seja, uma concentraçao de parkour na expo 98 quem quiser aparecer pode participar ou apenas apreciar :P

Peço desculpa, esqueci-me de dizer que isto era em portugal

This post was edited by pereira on Sep 25 2009 05:20pm
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Sep 25 2009 05:27pm
d2jsp Forums -> Other Languages -> Português

o edit nao era necessario :D
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 25 2009 05:30pm
Quote (xapeu @ Sat, 26 Sep 2009, 00:27)
d2jsp Forums -> Other Languages -> Português

o edit nao era necessario :D


porqe neste foruns participam users brasileiros andre foi so por causa disso
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 25 2009 05:38pm
Quote (pereira @ Fri, Sep 25 2009, 11:30pm)
porqe neste foruns participam users brasileiros andre foi so por causa disso


vais participar?

se sim entao boa sorte :D
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 25 2009 06:01pm
Quote (fredisferreira @ Sat, 26 Sep 2009, 00:38)
vais participar?

se sim entao boa sorte :D


yah, eu mais uns 4 amigos meus :P
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Sep 25 2009 07:36pm
Epah usa um shako e umas boots com frw e caixa dar = ownz

gl/hf ^^
Member
Posts: 39,110
Joined: Dec 13 2004
Gold: 1,000,000.00
Sep 26 2009 12:59am
Quote (pereira @ Sat, Sep 26 2009, 12:18am)
Vai haver uma "Jam", ou seja, uma concentraçao de parkour na expo 98 quem quiser aparecer pode participar ou apenas apreciar :P

Peço desculpa, esqueci-me de dizer que isto era em portugal


oh

parece ser mto louco lol

quem me déra viver em portugal crlho :(
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 26 2009 01:22am
Quote (Angel_Elite @ Sat, 26 Sep 2009, 07:59)
oh

parece ser mto louco lol

quem me déra viver em portugal crlho :(


Vai ser brutal :rofl:

Epah se morasses em portugal tinha muito gosto em ver-te por la....

E HOJE PEOPLE!!!! Começa as 10H...FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 26 2009 09:37am
Quote (pereira @ Sat, Sep 26 2009, 04:22pm)
Vai ser brutal :rofl:

Epah se morasses em portugal tinha muito gosto em ver-te por la....

E HOJE PEOPLE!!!! Começa as 10H...FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!


who cares
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 26 2009 03:25pm
Quote (ReD-Soul @ Sat, 26 Sep 2009, 16:37)
who cares


nem vou comentar...foi muito fixe a jam, um gajo logo aos 20 minutos de aqecimento a fazer um mortal para tras partiu a cabeça :cry: caiu mesmo de cara no chao, podes fechar marcelo
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll