d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Legislativas 2009 > Quem Vão Votar?
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 24 2009 02:11pm
Crio aqui também 1 topico de discussão. Já que estamos tão perto do dia de ir votar
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Sep 24 2009 02:24pm
Eu voto em todos, assim ficam todos contentes e ainda me agradecem. :)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 24 2009 02:59pm
Quote (r0cki @ Fri, Sep 25 2009, 05:24am)
Eu voto em todos, assim ficam todos contentes e ainda me agradecem. :)


Agradece a Deus pela burrice que te deu
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Sep 24 2009 03:22pm
entao e PNR?
Member
Posts: 4,489
Joined: Nov 10 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Sep 24 2009 03:31pm
Votem no meu partido gente xD
obrigado ! PSDB

This post was edited by leondoidao on Sep 24 2009 03:31pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 25 2009 06:31am
Quote (pereira @ Fri, Sep 25 2009, 06:22am)
entao e PNR?


pff.. fala de partidos! T_T
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Sep 25 2009 08:26am
Quote (ReD-Soul @ Thu, 24 Sep 2009, 21:59)
Agradece a Deus pela burrice que te deu


Ainda bem que tu não és burro e não entendes a ironia... ;)

Quote (ReD-Soul @ Fri, 25 Sep 2009, 13:31)
pff.. fala de partidos! T_T


PNR =Partido Nacional Renovador ;)

This post was edited by r0cki on Sep 25 2009 08:27am
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Sep 25 2009 10:05am
Quote (ReD-Soul @ Thu, Sep 24 2009, 08:59pm)
Agradece a Deus pela burrice que te deu


os emigrantes também têm direito a votar?

This post was edited by VarS on Sep 25 2009 10:06am
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Sep 25 2009 10:08am
Quote (VarS @ Fri, 25 Sep 2009, 17:05)
os emigrantes também têm direito a votar?


Claro que sim, nas embaixadas nos países onde estão. E não, não sou emigrante, português de Portugal a viver em Portugal ;)
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 25 2009 10:29am
tambem vai haver legislativas na coreia?
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll