d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Spellfire Cards
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Mar 9 2006
Gold: 5,458.00
Sep 23 2009 01:33pm
Alguem joga ou possui cards de Spellfire?

Eu sei q eh antigo e que a maioria se joga algum card game joga magic mas....

Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 23 2009 01:50pm
Eu jogava magic , mas nunca ouvi falar desse spellfire
Member
Posts: 2,867
Joined: Mar 9 2006
Gold: 5,458.00
Sep 23 2009 02:18pm
Quote (panicodin @ Wed, Sep 23 2009, 04:50pm)
Eu jogava magic , mas nunca ouvi falar desse spellfire


acredito eu que o spellfire foi uns dos primeiros card games que existiu, depois veio o magic que comprou a empresa que fazia os cards de spellfire e desde entao não se fabrica mais spellfire...
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Sep 24 2009 11:55am
Quote (Cako @ Wed, Sep 23 2009, 08:18pm)
acredito eu que o spellfire foi uns dos primeiros card games que existiu, depois veio o magic que comprou a empresa que fazia os cards de spellfire e desde entao não se fabrica mais spellfire...


Hm...

N conheço
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Sep 30 2009 01:04am
Não, Cako, Magic foi bem anterior ao spellfire (esse criaod na onda do MTG, pela TSR que depois foi vendida...).
Eu não sei que fim levaram as minhas cartas, mas era um joguinho legal, eu jogava quando era criança e os mais velhos não me deixavam jogar magic com eles =)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 1 2009 09:39pm
pow ja joguei magic e spellfire tb
soh q onde estao as cartas agora nem sei mais
mas era maneiro
abraços
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 2 2009 08:53pm
Quote (mahamutt @ Fri, Oct 2 2009, 03:39am)
pow ja joguei magic e spellfire tb
soh q onde estao as cartas agora nem sei mais
mas era maneiro
abraços


esse aqui brincava de hello kitty

:wub:
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Oct 2 2009 10:15pm
cara eu amava magic PQPQPPQQP..nem mi lembre =/....eu parei de joga eim 2005....cara bons tempos .....chego ateh a fika emocionado....vendi todas minhas cartas por 1500 reais :D...q doh q deu....MALANDRO QUE NOSTALGIA LEMBRA DISSO ;D...parece meio viado..mas desabafei...AOKAokokaokaKOAkoa

se deus kiseh depois de eu ta mi formado coma vida encaminhada , kero volta a joga ^^

abracao a todos
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Oct 4 2009 05:47am
Magic the Gathering :) Nem conheço e nem nunca ouvi falar de Spellfire.
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Oct 4 2009 08:40am
Quote (Divine666 @ Sat, 3 Oct 2009, 05:15)
cara eu amava magic PQPQPPQQP..nem mi lembre =/....eu parei de joga eim 2005....cara bons tempos .....chego ateh a fika emocionado....vendi todas minhas cartas por 1500 reais :D...q doh q deu....MALANDRO QUE NOSTALGIA LEMBRA DISSO ;D...parece meio viado..mas desabafei...AOKAokokaokaKOAkoa

se deus kiseh depois de eu ta mi formado coma  vida encaminhada , kero volta a joga ^^

abracao a todos


:o
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll